Olimpia 24 Horas

GUARACI - RIVIERA: Pescador é atropelado por caminhão e pode até perder uma das pernas

Postado em: 09/07/2020

Em Guaraci, no final da manhã desta quarta-feira, 8, uma equipe do SAMU - composta pelos socorristas Lindomilton e Enfermeira Helen - foi acionada as pressas para atender um grave acidente ocorrido na Alameda Sete, no bairro náutico Riviera, local onde estão sendo realizadas obras de terraplanagem para futura pavimentação.

Foto da vítima enviada por um colaborador do OLIMPIA24HORAS no Riviera

Segundo o que apuramos a vítima trata-se do pescador A.J.P., 42 anos e consta que ele foi atropelado por um caminhão basculante carregado de areia, veículo que trefegava em marcha à ré quando ocorreu o grave acidente.

Socorrido pela equipe do SAMU de Guaraci, a vítima estava consciente mas com fraturas múltiplas e expostas na perna direita e ainda com edema na (perna) esquerda. Com a chegada rápida dos socorristas no local do acidente, foi feita a imobilização do membro que foi esmagado pelo caminhão sendo a vítima encaminhada primeiramente ao hospital de Guaraci, mas devido a gravidade dos ferimentos, imediatamente, ele foi transferida para a Santa Casa de Barretos onde seriam decididos os procedimentos futuros, conforme a gravidade dos ferimentos na perna da vítima, especialmente a direita.

Mais tarde apuramos que a vítima estava na UTI onde a equipe médica tentava salvar a perna esmagada do pescador já que o risco de amputação do membro é grande.

Segundo informações colhidas no local o pescador/pedestre estava distraído e falando ao celular quando o caminhão se aproximou e acabou atropelando o homem e passando por cima das pernas dele.

O caminhão é um Mercedes-Benz ano 84 e segundo apuramos pertence a uma empresa de Rio Preto, a Paviecom, que é uma das prestadoras de serviços no local.

O caso de Atropelamento de Pedestre foi registrado como Lesão Corporal Culposa, ou seja, de forma não intencional, fato ocorrido em Acidente de Trânsito.


EM OLÍMPIA TAMBÉM MAIS UM ACIDENTE, PARA VARIAR, ENVOLVENDO MOTO E CARRO

Já em Olímpia no início da tarde equipes da PM e do Corpo de Bombeiros de Olímpia foram acionadas para atender mais um acidente envolvendo Moto e Carro. Segundo o que apuramos o acidente aconteceu bem em frente o Terminal Rodoviário de Olímpia e felizmente a vítima não sofreu ferimentos graves. Veja ABAIXO fotos enviadas por um colaborador do OLIMPIA24HORAS.



Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais