Olimpia 24 Horas

GUARACI/RIVIERA - Advogado olimpiense consegue libertar mulher presa na ´Operação Pancadão`

Postado em: 28/02/2020

No final do mês de Novembro do ano passado, a Polícia Militar de Olímpia, depois de um grande planejamento estratégico, com apoio da PM de Guaraci e Barretos, realizou no final da tarde daquele domingo, 24/11, em Guaraci, no fator surpresa e com bastante sucesso, o que eles denominaram  “Operação Pancadão”.

E, desta operação, duas pessoas acabaram presas (um casal de Olímpia) e ainda houve a apreensão de arma de fogomuniçõesdrogas e mais de R$ 11 mil reais em grana viva durante a operação.

Após a atuação da PM naquele caso o casal acabou preso e a partir daí começou o trabalho do advogado olimpiense Dr. Leo Bom (Foto)

Já na audiência de custódia Leo Bom tentou livrar a mulher da prisão, sem sucesso. Depois, Leo foi para o Tribunal de Justiça de São Paulo onde também não conseguiu seu intento.

Após perder no TJ SP Leo Bom foi para Brasilia e lá, nesta quinta-feira, 26, ele conseguiu um Habeas Corpus em favor de E.E.S. que foi liberada pela Justiça.

Mediante algumas medidas cautelares Justiça atendeu o pedido do advogado e concedeu o benefício (Habeas Corpus) à mulher que já foi liberada e, graças ao bom trabalho do advogado, DrLeo Bom, vai poder responder o processo em liberdade. O marido dela continua preso e Leo trabalha também para soltá-lo.

VEJA ABAIXO A NOTÍCIA COMPLETA NO DIA DA PRISÃO...

GUARACI/RIVIERA - Casal de Olímpia é preso com drogas, arma, munições e mais de R$ 11 mil reais
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/guaraci-riviera-casal-de-olimpia-e-preso-com-drogas-arma-municoes-e-mais-de-r-11-mil-reais/3/17957

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais