Olimpia 24 Horas

GUARACI - RENOVANDO A FROTA: Administração entrega novos veículos para a cidade

Postado em: 06/07/2020

Um ônibus escolar com capacidade para 59 passageiros para a Educação; uma retroescavadeira para a Diretoria de Obras e Conservação e uma “Spin” de sete lugares para a Assistência Social.



Esses foram os novos veículos entregues pela Administração Municipal para a população de Guaraci.

A Chevrolet “Spin”, adquirida com recursos próprios, será usada pela Assistência e Promoção Social para atendimento das famílias assistidas pelos programas de governo, como atendimento especial sob sigilo judicial, plantões sociais e atividades administrativas. 

  
A retroescavadeira, envidada para Guaraci pelos deputados federais e senadores da Bancada Paulista do Congresso, irá para a Diretoria de Obras e Conservação no trabalho diário junto às outras máquinas e o ônibus, cedido pela Secretaria Estadual de Educação, irá para a Diretoria de Educação para o transporte de estudantes nas linhas de maior movimento.



“Chegamos à marca de 14 novos veículos e máquinas na nossa administração. Entre ambulâncias, ônibus escolares e máquinas. Sempre tivemos a preocupação de conservar, recuperar e renovar nossa frota e com recursos próprios, ou a ajuda de parlamentares e dos governos Estadual e Federal, chegamos a mais essa grande conquista, ressaltou o prefeito Elson Machado.



Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais