Olimpia 24 Horas

GUARACI - Professora perde controle de carro, capota e se fere. Jovem de 10 anos escapa ilesa

Postado em: 08/10/2019

(Vídeo e fotos: Colaboradores do Olimpia24horas) No final da tarde desta terça-feira, 08, em deslocamento pela vicinal Roberto Azeda Ribeiro de Aguiar, de repente, no km 5 + 200 metros, os policiais militares Cb Silva Nunes e Sd Biazoni, se depararam com um acidente de trânsito, com vítima, que acabara de acontecer.

Segundo o BO PM, o acidente aconteceu quando a condutora do veículo Fiat Stilo flex dualogic, ano 2008, cor preta, placas EDX-7980 Guaraci, conduzido pela professora Fernanda Monteiro da Rocha, 50 anos, moradora do bairro COHAB I em Guaraci, no sentido zona rural x Guaraci, no referido local, por motivos não esclarecidos ainda, ela perdeu o controle na curva, saiu fora da pista, vindo a chocar-se frontalmente contra um barranco e capotando na sequência.

Com o forte impacto a condutora Professora Fernanda ficou dentro do veículo, tendo a necessidade de ser acalmada pelos experientes policiais militares enquanto se aguardava a chegada da equipe do SAMU de Guaraci, já acionada, para socorrer a vítima. Mas no carro não viajava apenas a professora...

Segundo ainda o BO PM, como passageira viajava no carro a jovem Isadora Aguiar de Carvalho, 10 anos, moradora do bairro COHAB III em Guaraci.

Quando os policiais pararam no local para prestar os primeiros socorros, eles encontraram a jovem de 10 anosdo lado de fora do veículo, consciente e em bom estado, ou seja, felizmente ela não se feriu.

Com rápida chegada da equipe da SAMU de Guaraci formada pelos experientes socorristas piloto Junior e as Técnicas de Enfermagem Andréia e Elen, a professora foi socorrida até o Hospital da cidade, e posteriormente, transferida para o Pronto Atendimento Unimed Olímpia para a realização de exames complementares. Segundo o que apuramos, apesar do grande susto, com a rápida intervenção dos policiais Cb Silva Nunes e Sd Biazoni e do trabalho ágil e preciso dos socorristas Junior, Andréia e Elen, a professora não sofreu ferimentos graves.

Já a jovem Isadora de apenas 10 anos, mais por precauções, foi levada por sua genitora até a emergência do Pronto Atendimento Unimed em Olímpia onde passou por atendimento clínico.

Após o socorro prestado às vítimas, segundo a PM, como a documentação do veículo e da professora estavam todos em ordens, o Fiat Stilo foi removido pelo guincho de uma equipe do DER, que esteve prestando apoio no local do acidente, até a cidade de Guaraci onde foi entregue à um filho da professora acidentada.

Os objetos pessoais da professora foram entregues ao Senhor André, amásio da condutora.

Como houve vítima no local do acidente a ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia civil da cidade.

Na delegacia o caso foi comunicado ao competente escrivão Diogo que registrou os fatos e comunicou a delegada responsável.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais