Olimpia 24 Horas

GUARACI - Prefeito Elson Machado se encontra com Arnaldo Jardim e faz reivindicações

Postado em: 27/07/2017

O prefeito Elson Machado participou das comemorações do Dia do Agricultor (28 de julho) na Praça de Atividades Folclóricas e Turísticas “Professor José Sant´anna” (Recinto do Folclore) em Olímpia, com a presença do deputado federal e secretário de Estado da Agricultura, Arnaldo Jardim. 



Junto com o prefeito Elson Machado, seguiram o chefe de Gabinete Demétrios Prates de Lima, os vereadores Preto Carpinteiro (presidente da Câmara), Elivelton Cayres, Jesuito Baiano e Onivaldo Curvina. 

Também acompanharam o prefeito funcionários da Casa da Lavoura de Guaraci, Claudio dos Santos (técnico agropecuário) e Diego Barroso (diretor). 



O 6º Encontro Regional do Dia do Agricultor foi organizado pelo Sindicato Rural de Olímpia em parceria com a Prefeitura, Escritório de Desenvolvimento Rural de Barretos e Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) da regional de Barretos. 

Na solenidade de abertura foi apresentado o Plano Safra 2017/2018 do Banco do Brasil. 

O prefeito Elson Machado aproveitou encontro para apresentar reivindicações de Guaraci ao secretário Arnaldo Jardim.


Dia do Agricultor

O Dia do Agricultor é celebrado em 28 de julho, data criada em razão de ter sido nesse dia, em 1960, a fundação do Ministério da Agricultura, no mandato de Juscelino Kubitschek. É importante não confundir essa data com o dia do Agricultor Familiar, que é comemorado em 25 de julho.

A data homenageia os profissionais que trabalham com o cultivo de "produtos da terra", como frutas, hortaliças e vegetais.

O Agricultor é um dos principais motores da economia nacional, responsável por produzir alguns dos bens essenciais para o sustento do país.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais