Olimpia 24 Horas

GUARACI - Polícia Ambiental apreende armas com caçadores de javali

Postado em: 09/09/2021

O motorista C.E.S., 44 anos, morador na cidade de Monte Azul Paulista, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo relatado pelos Policiais Militares Ambientais  Botter, Devechi e Scaffi, que durante patrulhamento de rotina na estrada da Vertente, em Guaraci, eles se depararam com três indivíduos dentro de uma caminhonete, sendo que dois estavam na caçamba.

Os policiais resolveram pela abordagem e no interior da cabine do veículo foram encontrados dois fuzis municiados e munições, bem como lanterna térmica para caça de porcos, que estava na mão dos indivíduos em cima da caçamba, a qual que possuía acoplagem para encaixe no fuzil. 

Durante a abordagem o C.E.S., assumiu a propriedade das armas, dizendo que iria praticar a caça de javali, sendo constatado que as armas estavam com os documentos em ordem, no entanto, os homens não possuíam a autorização do proprietário rural para caça.

Diante dos fatos, todos foram apresentados no plantão policial, onde o caso foi registrado a fim de se investigar a irregularidade/regularidade da guia de tráfego apresentada, bem como apreensão das armas e munições.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais