Olimpia 24 Horas

GUARACI - PM tromba e prende procurado pela Justiça na Vila Camargo

Postado em: 15/04/2018

(Paulo Robson Faustioni, preso pela PM de Guaraci em outra ação contra o tráfico de drogas na cidade) Já na tarde deste sábado, 14, a PM de Guaraci acabou predendo um morador da cidade que tinha contra ele um Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Olímpia.

Segundo o BO PM o cumprimento do Mandado se deu por volta das 16h34 na rua Edmundo Marçal de Oliveira, bairro Vila Camargo, Guaraci.

Consta no BO PM que durante patrulhamento por aquela região, os policiais Cb Ferracini e Sd Luiz Felipe se depararam com Paulo Robson Faustioni, 32 anos, morador do Largo do Rosário lá mesmo em Guaraci. Abordado pelos policiais ele passou por uma revista sendo que nada de ilícito foi encontrado com ele, é importante frisar.

Mas, ao ser pesquisado o nome dele, constava no sistema do judiciário um Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Olímpia em aberto. Segundo a PM Paulo já tem passagens por crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos Paulo recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia de Olímpia onde o delegado de plantão, Edson Winning, ratificou a prisão com base do Mandado existente contra ele.

Após os trâmites legais na delegacia de Olímpia, Paulo foi enviando para a Cadeia Pública de Colina onde ficou à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais