Olimpia 24 Horas

GUARACI - PM recebe denúncia, vai lá, flagra e prende menor por Tráfico de Drogas na Camargo

Postado em: 18/06/2017

(Menor flagrado pela PM de Guaraci) Na vizinha cidade de Guaraci, na noite deste domingo (18), após brilhante ação dos policiais Cb Amado e Biazoni, eles acabaram flagrando mais um menor envolvido com o tráfico de drogas na cidade.

Trata-se do menor M.H.O.R., 15 anos, natural de Olímpia mas atualmente morador do bairro Vila Camargo em Guaraci.

Tudo começou quando os policiais Cb Amado e Biazoni receberam uma denúncia direta e deslocaram-se para o local dos fatos, rua Benjamin Constant, 1.325, Vila Camargo, Guaraci.

Lá chegando os policiais ficaram de olho num suposto jovem de cor branca, trajando camiseta azul, detalhes passados pelo denunciante anônimo.Segundo o denunciante o jovem estava traficando drogas tranquilamente no local indicado.

De repente, olha lá o jovem de camiseta azul! É ele! Olhos bem atentos os policiais rapidamente localizaram o tal jovem, mas quando ele notou a chegada da VTR da PM no local, ele tentou evadir-se rapidamente. Bem colocado o verbo: tentou, mas não deu certo, deu zebra e ele acabou detido pelos esforçados e eficientes policiais Cb Amado e Biazoni.

Drogas, dinheiro e celular apreendidos com o menor

Durante a busca pessoal no jovem identificado como o menor M.H.O.R., os policiais encontraram no bolso dele 11 pedras de crack. Além das drogas ainda foi encontrado com ele a quantia de R$ 162 reais em dinheiro vivo e em notas diversas exatamente conforme gira a movimentação do tráfico.

O FLAGRANTE E A VERSÃO DO ACUSADO
Após o achado os policiais deram-lhe voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecentes. Questionado sobre as drogas e o dinheiro o menor alegou em sua versão apenas que nada tinha à declarar.

Antes de ser levado para a delegacia de polícia o menor foi levado para a Santa Casa de Guaraci onde passou por exame clínico, exatamente como determina a lei. Em seguida ele foi levado com drogas, dinheiro e celular para a central de flagrantes em Olímpia onde o caso foi encaminhado ao escrivão de plantão neste domingo (18).

O escrivão por sua vez comunicou a delegada de plantão, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega que após analisar o caso, decidiu ratificar a prisão em flagrante do menor pelo crime de Tráfico de Entorpecentes/Ato Infracional.

Em seguida, com a prisão transformada em Apreensão pelo fato de o mesmo ser ainda menor de idade, ele deve ser levado para uma cela especial da Cadeia Pública de Colina e nesta segunda-feira (19), deverá passar por audiência na Vara da Infância e Juventude que vai decidir o futuro dele: Fundação Casa ou Rua. Claro, a  sociedade sempre espera a segunda hipótese.

As drogas, dinheiro e um celular encontrado com o menor foram apreendidos por ordem da delegada de plantão. 

PASSAGEM PELA POLÍCIA 
Segundo apuraram os atentos policiais o menor M.H. já tem passagem pela Polícia pelo Artigo 180, ou seja, Receptação, fato que deve influenciar e pesar contra ele na decisão do Juiz na audiência na Vara da Infância e Juventude.

PM DE GUARACI EM AÇÃO
Este portanto foi mais um trabalho importante da PM de Guaraci, trabalho este desenvolvido pelos policiais Cb Amado e Biazoni, eles que após receberem a denúncia, saíram em diligências para averiguar os fatos, e com grande esforço, conseguiram tirar de circulação mais um traficante da vizinha cidade.

É a PM de Guaraci em ação!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais