Olimpia 24 Horas

GUARACI - PM recebe denúncia, monta ação com Civil e recaptura Homicida Foragido da Cadeia

Postado em: 06/11/2018

(Leandro, fugiu com parentes durante visita no CDP de Baurú) A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil de Guaraci, mais uma vez mostrando uma atuação incansável e diária no combate a criminalidade na vizinha cidade, através da equipe de serviço formada pelos policiais Sgt Cesar (Comandante) e Cabos José Carlos, Adilson e Amado e o Investigador Aldemir, recapturou e prendeu novamente no início da noite de ontem (segunda-feira, 05), um  homem que era Foragido do Sistema Penal Brasileiro. O detalhe da importância da prisão é que o homem foi condenado por Homicídio e tem passagens pela Lei Maria da Penha e Furto. O Foragido estava escondido numa propriedade do bairro rural conhecido como Curva da Galinha, proximidades do bairro Pedregal, em Guaraci.

Segundo informações da PM a recaptura do condenado pela Justiça ocorreu por volta das 18 horas logo após a equipe policial receber uma denúncia feita pelo Policial Civil Diogo, informação esta dando conta de que um Foragido da Justiça estaria escondido naquela região de Guaraci.

Imediatamente os policiais militares e civil montaram um plano e uma ação perfeita para recapturar e prender o homem novamente.

Para o local indicado na denúncia foram os policiais Sgt Cesar e Cabos José Carlos, Adilson, Amado e o Policial Civil Aldemir. Lá, de fato eles encontraram o detento (Foragido) Leandro Domingues de Oliveira, 30 anos, morador do Jardim Monte Alegre em Barretos. No momento ele saía da casa quando foi abordado pelos policiais.

Pesquisando a ficha criminal de Leandro (Capivara) os policiais descobriram que realmente Leandro era foragido da Penitenciária II de Bauru, interior de São Paulo, onde cumpria pena por Homicídio sendo que o mesmo, segundo a PM, ainda tem passagens pela Lei Maria da Penha e ainda Furto.

Questionado sobre sua fuga da Cadeia, Leandro, que não reagiu a prisão, contou aos policiais que ele havia fugido junto aos parentes durante uma visita no CDP de Baurú. Após fugir ele se homiziou na área rural de Guaraci onde acabou preso nesta segunda, 05.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi levado para a central de flagrantes da delegacia de Olímpia onde o delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou a situação prisional de Leandro determinando que o mesmo ficasse à disposição da Justiça novamente.


PM E POLÍCIA CIVIL DE GUARACI, COM APOIO E CONFIANÇA DA POPULAÇÃO, SEMPRE ATENTAS NO QUESITO SEGURANÇA
Esta portanto foi mais uma ação eficiente e muito importante desencadeada pela PM e Polícia Civil de Guaraci, contando com o apoio e a confiança da população da cidade (que denunciou), ação que tirou de circulação mais um Foragido da Justiça, e detalhe, elemento com extensa ficha criminal, inclusive Homicídio.

É a PM, a Polícia Civil e a População de Guaraci, sempre antenadas e ´de olho no lance`!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais