Olimpia 24 Horas

GUARACI - PM recebe denúncia anônima e manda mais um para a cadeia - TRÁFICO DE DROGAS!

Postado em: 19/10/2017

A PM de Guaraci prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira, 18, Cristiano de Oliveira Constantino (Foto), 39 anos, morador da rua Francisco Xavier Ribeiro, 1.180, Vila Camargo, Guaraci, acusado de praticar o crime de tráfico de drogas na cidade.

Segundo o BO PM, tudo começou quando após uma denúncia anônima, informando que o indiciado Cristiano havia acabado de receber uma certa quantidade de drogas para traficar, os policiais Cb Bitencourt e Cb Silva Nunes, se deslocaram até o local dos fatos, o endereço do acusado Cristiano na movimentada Vila Camargo.

Lá, os policiais encontraram Cristiano que acabou detido para ser revistado pelos policiais. Durante a revista pessoal, foi encontrado no bolso da bermuda dele, a quantia de RS 35 reais em dinheiro. Depois de revistá-lo, era hora de dar uma geral também na casa dele.

Durante as buscas pela casa, foi encontrado num corredor, sob um bloco de tijolo, 1  invólucro plástico branco contendo em seu interior 15 pinos de cocaína5 pedras de crack. Ainda, no muro da residência, em um buraco no bloco, foi encontrada a quantia de RS 200 reais também em espécie.   

Diante dos fatos, Cristiano recebeu voz de prisão em flagrante e juntamente com as drogas e o dinheiro ele foi apresentado na delegacia de polícia de Guaraci. Lá, a experiente delegada e titular da delegacia, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, após analisar o caso, ratificou a prisão em flagrante de Cristiano pelo crime de Tráfico de Drogas.

Cb Bitencourt e Cb Silva Nunes, a Lei e eficientes policiais militares para aqueles que querem transgredí-la...

Após o registro da ocorrência, Cristiano foi encaminhado para a Cadeia Pública de Colina, onde ficou à disposição da Justiça.

As drogas e dinheiro foram apreendidos e farão parte do inquérito policial.

SOCIEDADE COLABORANDO E PM SEMPRE EM AÇÃO
Este trabalho positivo para a sociedade em geral foi mais uma prova de que a união Sociedade e Polícia, seja Civil ou Militar, pode surtir efeitos positivos, haja vista a denúncia feita por um morador, fato que levou a PM até a casa de Cristiano. Lá, sem saída e com todas as provas contra ele, o mesmo acabou preso em flagrante.

Este portanto foi mais um trabalho realizado pelos ótimos policiais da cidade, Cb Bitencourt e Cb Silva Nunes.

É a PM de Guaraci e a Sociedade unidas contra o crime!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais