Olimpia 24 Horas

GUARACI - PM prende mais um ao apurar denúncia de tráfico de drogas na cidade

Postado em: 02/12/2018

Após o recebimento de uma denúncia anônima, informando que vários indivíduos estariam praticando tráfico de entorpecentes na esquina das ruas Julio Tocalino com a Firmino Ferreira Luz, proximidades de um bar da Vila Camargo, juntamente com o apoio da Forca Tática, os policiais Sd Luis Felipe, Sd Canola e Sd Biazoni se deslocaram até o local.

Pela Força Tática, em apoio foram os policiais Sgt Almeida, Cb Araujo e Cb Oliveira. No local, junto com os policiais Sd Luis Felipe, Sd Canola e Sd Biazoni fizeram a abordagem.

Segundo o BO PM, durante a averiguação dos jovens que ali estavam, foi localizado com um deles,  C. A.M.L., 31 anos, morador da zona rural da cidade, a quantia de R$104 reais  em espécie e ainda 03 pinos de cocaína.

Já com o outro rapaz, identificado como Natan Custodio Barroso (Foto), 22 anos, morador da Vila Camargo,  foi localizada a quantia de R$47 reais e 09 porções de maconha.

Consta no BO PM que durante a abordagem o indiciado Natan evadiu-se das equipes sendo necessário acompanhá-lo pelas ruas do bairro.

Durante sua fuga, em determinado ponto ele adentrou a residência da rua Firmino Ferreira Luz, numeral 735. De lá ele pulou o muro da casa da rua Alcebiades Menezes, numeral 1.260, quando neste momento ele caiu do muro.

Novamente abordado Natan foi algemado, devido a sua agressividade e resistência, conforme o BO PM.

Como durante a ação policial houve aglomeração de pessoas nas imediações do local da ocorrência, as pessoas foram dispersadas para que o trabalho da PM fosse realizado com segurança.

Com os dois indivíduos detidos e algemados, os policiais se  deslocaram primeiro para a UPA24horas de Olímpia.

Mas antes, segundo o BO PM, quando os policiais trafegavam pela vicinal, a correia do alternador da VTR I 33216 quebrou, sendo necessário parar e acionar o guincho para a baixa desta. Neste momento, com o apoio da Forca Tática, outra VTR da PM foi buscada em Altair, quando então os policiais deram continuidade no deslocamento para a UPA em Olímpia.

Lá os detidos passaram por exame de corpo de delito e em seguida foram levados para a central de flagrantes da delegacia de Olímpia.

Após analisar o caso a delegada Debora Cristina Abdala Nóbrega, decidiu ratificar a prisão em flagrante de Natan pelo crime de tráfico de drogas, e liberar o averiguado, C.A.M.L. que foi enquadrado apenas no crime de Porte de Entorpecentes. 

Após a apreensão das drogas e grana, e dos trâmites na delegacia, Natan foi encaminhado para a Cadeia Pública de Colina onde ficou à disposição da Justiça. C.A. retornou para sua casa mas claro, a PM vai ficar de olho agora...


LEO BOM CONSEGUE LIBERDADE PARA NATAN!
O advogado olimpiense Leo Bom,, contratado pela família de Natan, rapidamente deu entrada no TJSP um Habeas Corpus e teve seu pleito atendido. Com a decisão de um desembargador Natan foi expedido um Alvará de Soltura e Natan já saiu da cadeia. Claro, ele continua respondendo o processo em liberdade mediante medidas cautelares impostas pela Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais