Olimpia 24 Horas

GUARACI - PM pega firme após denúncia e Jajá roda traficando drogas na cidade

Postado em: 17/10/2017

(Vulgo Jajá, preso em flagrante pela PM de Guaraci) Após tomar conhecimento de que um indivíduo já conhecido nos meios policiais da cidade de Guaraci pelo vulgo Jajá, estaria praticando o tráfico de drogas no município, a equipe da PM formada pelos policiais Cb Amado e Sd Biazone, durante patrulhamento e muito atentos com relação ao Senhor Jajá, de repente, numa rua do bairro CDHU os policiais se depararam com ele, o Jajá, ou, João Eudes Alves25 anos, morador da rua Antonio Alves dos Santos, 24, COHAB IV, Guaraci.

Ao partirem para a abordagem, esperto, Jajá empreendeu fuga, e no meio da correria os atentos policiais viram quando ele dispensou objetos os quais não foram encontrados depois pelos PMs.

Como ele desapareceu do mapa, só mais tarde ele foi localizado e abordado pelos policiais.  Desta vez não teve boca e Jajá acabou rodando. Antes, durante buscas em sua residência, onde foi autorizada a entrada e acompanhada a diligência dos policiais no local pela genitora de Jajá, em seu quarto, foram encontrados 12 microtubos (pinos) contendo cocaína. Além disso os policiais ainda encontraram no local 1 invólucro de cocaína, 1 pedra de crack e a quantia de R$ 180 reais em dinheiro.

Após a localização das drogas e do dinheiro na casa de Jajá, questionado pelos policiais e sem saída, Jajá acabou confessando a prática de tráfico de drogas na cidade de Guaraci.

Imediatamente foi dado voz de prisão em flagrante por Tráfico de Entorpecentes a João Eudes Alves, vulgo Jajá, 25 anos, morador da rua Antonio Alves dos Santos, 24, COHAB IV, Guaraci.

Conduzido até a central de flagrantes, delegacia de policia civil de Olímpia, Jajá foi apresentado ao plantonista escrevente o qual transmitiu as informações passadas para a delegada de polícia, Dra Debora Cristina Abdala Nobrega, que após se inteirar dos detalhes, ratificou a voz de prisão em flagrante de Jajá por Tráfico de Entorpecente, com base no Artigo 33 da lei 11.343/06, recolhendo-o à Cadeia Pública de Colina onde ficou à disposição da Justiça.

As drogas e dinheiro foram apreendidas pela Polícia Civil.

PM DE GUARACI EM AÇÃO
E mais uma vez a população colabora e a PM bota pressão e manda mais um para a cadeia, desta vez o Jajá, ele que vinha traficando drogas mas já era figurinha carimbada em Guaraci. E deu no que deu, Jajá rodou!

É a PM de Guaraci atenta e sempre em ação. Pode confiar!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais