Olimpia 24 Horas

GUARACI - PM flagra um menor e o vulgo Zói de Vidro em atitude suspeita no Largo Novo

Postado em: 12/01/2018

Durante patrulhamento da Polícia Militar de Guaraci, na noite desta quinta-feira (11),  no bairro Largo Novo em Guaraci, a equipe policial de repente avistou dois indivíduos em atitude suspeita, um deles era Fernandinho, vulgo Zói de Vidro e ou outro era o menor R.

Desconfiados dos dois elementos, de imediato eles foram abordados pelos policiais. Durante a revista pessoal em ambos, foi localizado com o menor R. a quantia de R$ 65,25 em dinheiro. Já próximo dos mesmos, durante uma geral no local, os policiais encontraram 02 trouxas de maconha que pesou posteriormente 71,30 gramas.

Indagados quanto ao entorpecente, tanto o maior Zói de Vidro quanto o menor R. nada declararam.

Mesmo assim, conduzidos ao plantão policial da central de flagrantes de Olímpia, o menor R. acabou confessando que o entorpecente era de sua propriedade, e mais, que no exato momento da abordagem ele realizava a mercância da droga naquele local.

Mediante a confissão do sindicado, o delegado de plantão resolveu Apreender o menor pelo crime de Tráfico de Drogas/Ato Infracional e liberar o outro averiguado, o maior Fernandinho, vulgo Zói de Vidro.

As drogas e dinheiro foram apreendidos e o menor ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude que decidiria o futuro dele nesta sexta (12): Fundação Casa ou rua.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais