Olimpia 24 Horas

GUARACI - PM flagra rapaz com drogas, remédio Pramil e vários objetos em Bar da Vila Camargo

Postado em: 15/08/2018

(Fotos: colaboradores anônimos do OLIMPIA24HORAS) Nesta quarta-feira (15), na vizinha cidade Guaraci, numa união das equipes policiais formadas pelo comandante da cidade, Sgt Cesar e o Cb PM Amado, com apoio das equipes da Força Tática comandada pelo Sgt Ueverton, Canil sob o comando do Cb Fabio e a VTR de Altair sob o comando do Sgt Azevedo, todos os policiais se prepararam e foram para uma operação especial na Vila Camargo, um bairro bem populoso daquela cidade.

Antes de engendrar a operação desta quarta, a PM de Guaraci já vinha recebendo várias denúncias anônimas, é bom que se diga, e também através do número 181, informando que no Bar do Vanildo, o Gordinho do Gás, há um ponto de venda de drogas e também a receptação de produtos furtados ou trocados com dinheiro e drogas.

Com várias delas e diante de tais denúncias, com o apoio da Força Tática, Canil e a VTR de Altair os policiais Sgt Cesar e Cb Amado se deslocaram com os colegas até o local indicado nas denúnciais, Bar do Gordinho do Gás, rua JúlioTocalino, 1.329, Vila Camargo, Guaraci.

Já no local os policiais surpreenderam Gabriel Rodrigues Soares Silveira (Foto), 18 anos, morador da rua Manoel Seragini, 35, COHAB I, Guaraci, no interior do estabelecimento comercial onde durante revista pessoal ele foi flagrado com 11 pedras de crack e a quantia de R$ 45 reais em dinheiro.

Drogas e grana flagrados com Gabriel durante a operação da PM

Já com o dono do Bar, Vanildo Rodrigues de Souza, 37 anos, vulgo Gordo, morador ao lado do local dos fatos, segundo a PM, foram localizados vários objetos de procedências duvidosas, entre eles duas furadeiras, uma maquita, três rádios toca CD, um transformador de energia, duas antenas do tipo sky, fios de cobre, quatro maços de cigarro do Paraguai, uma cartela do medicamento Pramil e quatro aparelhos de celular.

Diante disso foi dado voz de prisão aos dois, Gabriel e Vanildo, sendo ambos conduzidos até o plantão da central de flagrantes da delegacia de Olímpia, claro, junto com todo o farto material apreendido.

Na delegacia de Olímpia, o caso foi encaminhado ao delegado de plantão, Cesar Aparecido Martins, ele que após analisar os fatos, ratificou a prisão em flagrante de Gabriel pelo crime de Tráfico de Drogas. Já contra o dono do Bar, Vanildo (Gordo), foram elaborados dois BOs CIVIL, um devido ao medicamento Pramil ter sido encontrado no estabelecimento comercial dele, o que não é permitido por Lei e o outro para averiguar possível crime de Receptação. Quanto aos vários objetos apreendidos pela PM, Gordo será melhor investigado pela Polícia Civil e, se comprovado o crime, ele pode ser enquadrado no crime de Receptação, Artigo 180 do Código Penal Brasileiro. Mas isso ainda depende do andamento do Inquérito Policial e do Ministério Público. 

PM DE GUARACI, FORÇA TÁTICA E CANIL SEMPRE EM AÇÃO!
Importante é destacar que a população tem colaborado denunciando anonimamente e tanto a PM como a Polícia Civil, tem feito a parte dela e muito bem, mas claro, dependem da visão da Justiça lá na frente. E aí já viu né? Sem comentários...

POLICIAIS ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO EM GUARACI
Foram envolvidos em mais esta operação positiva e de sucesso da PM os policiais Sgt Cesar e Cb Amado de Guaraci, Sgt Azevedo de Altair e os colegas Sgt Ueverton, Cabos Santana, Diogenes, Oliveira, Garcia e Sd Vieira.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais