Olimpia 24 Horas

GUARACI - PM flagra menor traficando drogas e mãe sabia de tudo...E aí?

Postado em: 26/03/2018

(Jovem flagrado pela PM de Guaraci traficando na cidade) Por volta das 2h39 da madrugada deste domingo, 25Polícia Militar de Guaraci flagrou e apreendeu mais um menor envolvido com o tráfico de drogas na vizinha cidade. Trata-se do menor infrator U.V.C.A., 16 anos, morador do centro de Guaraci.

Segundo o BO PM, o flagra aconteceu quando uma equipe da PM da cidade formada pelos atentos policiais militares Cb Amado e Sd Biazoni, patrulhavam atentamente as ruas centrais do município. De repente, nas próximidades do bar Vovó Mariza, os policiais se depararam com um indivíduo em atitude suspeita.

Desconfiados do jovem, os policiais foram para a abordagem. Abordado rapidamente e sem chances de fuga, o menor passou por uma busca pessoal quando então foi localizada com ele uma certa quantidade de maconha (08 trouxinhas).

Indagado sobre a droga o menor abriu o bico e logo confessou que de fato estava traficando drogas naquela região. Imediatamente ele recebeu voz de prisão, no caso de Apreensão devido ao fato de ser ainda menor. foi levado para a central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia.

ACREDITE SE QUISER! MÃE SABIA QUE FILHO ESTAVA TRAFICANDO
Ainda desconfiados do menor os policiais decidiram dar um pulinho na casa dele. Lá, em contato com a mãe do menor, R.V.V., para surpresa até dos policiais ela contou que tinha conhecimento que o filho estava traficando e que naquela noite ela viu ele saindo de casa com a droga guardada numa lata de nescal. É mole!? Aí entra também entra aquele detalhe indiscutível: mãe é mãe.

Mas cabem aqui algumas perguntas até para reflexão de todos: E você? Entregaria seu filho? Ligaria para a Polícia? O que fazer numa situação dessa? Complicado não?

Levado para a central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia o menor foi apresentado ao escrivão que comunicou o delegado de plantão, Ricardo Afonso Rodrigues. Após analisar os fatos, o delegado decidiu ratificou a prisão e determinou a Apreensão do Menor Infrator por crime de Tráfico de Entorpecentes/Ato Infracional.

Após os trâmites legais e droga apreendida o menor ficou à disposição da Justiça. Ele passaria nesta segunda-feira, 26, por audiência de custódia que definiria o futuro dele: rua ou Fundação Casa.


PM DE GUARACI SEMPRE ATENTA E SEMPRE EM AÇÃO!
Este portanto foi mais um trabalho muito positivo executado pela valorosa Polícia Militar de Guaraci, trabalho este realizado pelos bem preparados e atentos policiais militares Cb Amado e Sd Biazoni, eles que desconfiaram no momento certo do menor em atitude suspeita, e claro, não deu outra a não ser o flagrante.

É a PM de Guaraci sempre antenada e ligadona nos fatos...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais