Olimpia 24 Horas

GUARACI - PM flagra menor que vendia drogas, segundo ele, ´para se manter`. Acredite se quiser!

Postado em: 18/08/2021

Na cidade de Guaraci, nesta semana, uma equipe da PM, formada pelos atentos policiais Cb Silva Nunes e Sd Luiz Felipe, após receber informações de que o adolescente D.P. encontrava-se naquele momento traficando drogas em um ponto da Vila Camargo, imediatamente se deslocou para o local denunciado.

Com a chegada rápida dos policiais no local logo eles localizaram D. que ao ver a viatura da PM, chegando, vazou e invadiu uma residência.

Não adiantou nada o corre-corre já que os esforçados policiais conseguiram localizar o menor e abordá-lo.

Em busca pessoal foi localizado no bolso do menor 03 eppendorf de cocaína e ainda R$ 29 reais em dinheiro.

Indagado sobre as drogas e a grana, sem saída o sindicado confessou a prática de tráfico de drogas naquele local alegando que era “apenas para se manter...”

Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Com o menor já detido era hora de dar uma geral na casa invadida por ele foi quando os policiais encontraram debaixo de um colchão mais 12 eppendorf de cocaína, totalizando 15 eppendorf.

Preso em flagrante com base no Art. 33 da Lei Federal 11.343/06 o menor infrator passou por exame de corpo de delito na Santa Casa local e em seguida foi levado na presença da delegada titular da Polícia Civil de Guaraci, Dra. Debora Cristina Abdala Nobrega.

Após analisar o caso a delegada ratificou a prisão, na verdade apreensão, e determinou que o menor permancesse preso (apreendido) e à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Todo o material apreendido - drogas, grana e um celular - pela PM foi apresentado à Polícia Civil de Guaraci. O caso foi registrado como Tráfico de Drogas/Ato Infracional.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais