Olimpia 24 Horas

GUARACI - PM flagra menor condenado pela Justiça em praça da cidade...

Postado em: 06/07/2019

A PM de Guaraci flagrou na noite desta sexta-feira,05, em plena praça da matriz da cidade, durante patrulhamento pela área central, um menor que tinha contra si um Mandado de Busca e Apreensão.

Trata-se do menor infrator D.P.R.P.S., 14 anos e morador do bairro COHAB IV lá mesmo em Guaraci.

Ao passarem pela praça os atentos policiais Cb Silva Nunes e Cb Luiz Felipe encontraram  vários adolescentes e ao realizar a abordagem nos mesmos, ao pesquisarem a situação de um  deles, constava em desfavor do sindicado D.P.R.P.S. um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Justiça de Olímpia com data de 04 de julho de 2019. 

Segundo a PM, o menor teria passagens por crimes de Tráfico de Drogas e Furto o que acabou com a expedição do Mandado de Busca contra ele.

Os policiais apreenderam o menor e foram até a casa dele onde comunicaram a irmã dele sobre a decisão da Justiça.

Comunicada a família o sindicado foi conduzido até o Hospital Municipal de Guaraci onde passou por atendimento médico e onde o médico plantonista elaborou um laudo médico de exame de corpo de delito. Em seguida o menor foi conduzido até a central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia.

Apresentado ao delegado do plantão, Cesar Aparecido Martins, e confirmado o Mandado contra o menor, foi elaborado o BO-PC de Mandato Cumprido sendo recolhido o sindicado em uma das celas separadamente onde ficou à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais