Olimpia 24 Horas

GUARACI - PM flagra mais um e o manda para a Cadeia. Tráfico de drogas!

Postado em: 03/12/2018

Por volta das 14h45 deste domingo, 02, na vizinha cidade de Guaraci, a PM flagrou e prendeu mais uma pessoa envolvida com o tráfico de drogas. Trata-se de Oslo Henrique de Souza Santos (Foto), 23 anos, morador do centro da cidade.

Segundo o BO PM tudo começou quando os policiais militares da cidade, de serviço neste domingo, Cb Ferracini e Cb Amado, se deslocavam para atendimento de uma ocorrência, no meio do caminho eles se depararam com dois indivíduos próximos ao cemitério e em atitude suspeita. Até aí, sem problemas, não fosse que ao perceberem a viatura policial passando, eles demonstraram um grande nervosismo, motivando os policiais para uma abordagem e averiguação da dupla.

Após passarem pela revista pessoal, foi localizado em poder de um deles, Oslo, 06 pinos de cocaína e no bolso da bermuda dele a quantia de R$ 25 reais em espécie.

Indagados os mesmos, Oslo, já sem saída, confessou que vendia o entorpecente para sustentar seu vício.

Já o outro elemento abordado com ele, identificado como E.S.P., morador do Largo do Rosário, Guaraci, também 23 anos, declarou ser apenas usuário e confessou que pagou o valor de R$ 20 reais em um pino de cocaína. Durante a averiguação da dupla, no celular de Oslo os policiais flagraram mensagens comprometodoras, textos que desfocamos (propositalmente) para não atrapalhar as investigações da Polícia Civil.

Repare no celular de Oslo apreendido pela PM, mensagens comprometedoras e que comprovam o crime praticado por ele

Diante dos fatos os dois receberam voz de prisão em flagrante, Oslo pelo crime de tráfico de drogas, e o usuário, por Porte de Entorpecente. Os dois levados à central de flagrantes da delegacia de Olímpia, onde o caso foi registrado.

No plantão policial o caso foi encaminhado ao delegado Antonio Alício Simões Junior que após analisar os fatos, decidiu ratificar a prisão em flagrante de Oslo e qualificar E.S.P. como testemunha no inquérito policial.

Após os trâmites legais na delegacia de Olímpia, E.S.P. foi liberado e Oslo encaminhado para a Cadeia Pública de Colina onde ficou à disposição da Justiça.

As drogas, a grana e o celular de Oslo foram apreendidos pela autoridade policial e farão parte do inquérito policial.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais