Olimpia 24 Horas

GUARACI - PM flagra dois em veículo, um foge e o outro roda com drogas no carro

Postado em: 26/02/2017

A PM de Guaraci prendeu no início da madrugada deste domingo (26) um jovem de 21 anos (Foto), segundo a PM, envolvido com o Tráfico de Drogas na cidade.

Segundo o boletim da PM tudo começou quando os policiais militares Cb Silva Nunes, Sd Luiz Felipe e Sd Amado receberam uma importante denúncia de que haviam duas pessoas no interior de um veículo VW Gol de cor branca, um deles conhecido como Marquinho filho da "Evinha", consta no BO, elemento já conhecido nos meios policiais pela prática de Trafico de Drogas.

Imediatamente após receberem a denúncia os policiais foram para o local indicado onde o Gol bola estaria com os dois elementos. Lá, os policiais se depararam com o carro e dentro dele de fato estavam dois ocupantes. 

Interceptado o carro foi dada ordem para que os dois desembarcassem do veículo momento em que um dos suspeitos, segundo a PM, o Marquinho, saiu correndo pelas ruas e pulando muros das casas nas imediações. Marquinho conseguiu fugir da ação policial e sumiu do mapa, mas o segundo elemento acabou sendo detido pelos policiais. Tratava-se de Jose Eduardo da Silva Cardoso, 21 anos, serviços gerais e morador da Fazenda Posse (Gloria), zona rural de Guaraci.

Detido e revistado pelos policiais, com José Eduardo nada de ilícito foi encontrado. Era hora de revistar o carro Gol. Dentro dele durante as buscas os policiais encontraram 2 sacolinhas plásticas, uma amarela e outra branca. Dentro delas 16 pinos de cocaína. A droga foi encontrada no assoalho traseiro do carro do lado do banco do motorista. Imediatamente José Eduardo recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi levado com o carro e drogas para a delegacia da cidade. Lá o caso foi apresentado à delegada responsável, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega.

Droga encontrada no veículo Gol de cor branca

Analisado o caso a delegada decidiu ratificar a prisão em flagrante de José Eduardo pelo crime de Tráfico de Drogas. Em seguida ele passou por exame médico no PS da cidade e depois foi encarcerado na Cadeia Pública de Severínia. De lá ele sairá para a audiência de custódia. Caso a prisão seja ratificada pelo Juiz ele será levado para um CDP regional onde aguardará a manifestação da justiça.

MARQUINHO VAZOU!
Quanto ao outro elemento que estava no Gol, Marquinho, ele fugiu e apesar das insistentes diligências da PM, ele não foi mais localizado. Claro deverá ser chamado no decorrer do processo.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais