Olimpia 24 Horas

GUARACI - PM DE OLHO! Trio é flagrado furtando Fios e um deles acaba ´rodando`

Postado em: 24/07/2021

Neste final de semana em Guaraci, uma equipe da PM, formada pelos policiais Cb Silva Nunes e Sd Luiz Felipe, acabou flagrando uma situação de Furto Qaulificado de Fios de Cobre e acabou prendendo um dos autores de um Furto em uma propriedade rural.

Fios

Segundo o que apuramos durante patrulhamento preventivo pelas ruas da cidade, de repente os policiais ouviram uma irradiação do Copom alertando a PM da região sobre um Furto em Andamento em uma propriedade rural do município.

Consta que ao ouvirem o alerta do Copom  sempre agindo com agilidade os policiais de serviço naquele momento e naquela região imediatamente se deslocaram até o local onde se depararam com o autor do Furto, N.E.C., ainda em seu veiculo, um Fiat Uno.

Abordado pela equipe policial foi dada uma geral no carro momento em que foram localizados no interior do veículo, 300 metros de cabo de energia 18 mm, segundo a PM, produto subtraído da propriedade vítima, Sítio Recanto dos Sonhos.

Segundo a PM, antes da chegada dos policiais no local, dois elementos fugiram a pé deixando para trás o “amigo” no carro.

Os policiais apuraram no momento que os dois elementos que fugiram tratam-se de L., mais conhecido como Luquinha e seu comparsa C., segundo a PM, ambos já bem conhecidos nos meios policiais da cidade e da região. 

Com a abordadem de um dos elementos, N.E.C. ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Furto Qualificado, artigo 155 do código penal brasileiro e foi levado ao plantão policial da central de flagrantes em Barretos.

Lá, após ter sua prisão analisada pelo delegado de plantão, Dr. Rafael, ele ratificou a prisão em flagrante.

Após o registro do flagrante N. ficou preso e à disposição da Justiça.

Quanto aos “colegas de serviço” de N., único que acabou preso em flagrante – eles serão intimados posteriormente e vão ter que se apresentar à Justiça ou então simples: a Justiça vai até eles. É questão de escolher a “melhor” opção...

Mais uma vez, graças a mais uma ação eficiente e ao belo trabalho da PM de Guaraci, leia-se Cb Silva Nunes e Sd Luiz Felipe - sob o comando do Subtenente Cesar – os produtos furtados (fios) foram todos devolvidos à vítima que agradeceu o empenho e o apoio da Polícia Militar.

Polícia Militar - A Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais