Olimpia 24 Horas

GUARACI - PM de Guaraci trabalha bonito e prende autor de Furtos ainda com produtos nas mãos

Postado em: 14/07/2021

Nesta quarta-feira (14) em Guaraci uma atenta equipe da Polícia Militar, sob o comando do Subtenente Cesar, acabou prendendo um rapaz suspeito de ser o autor de Furtos em empresas comerciais da cidade. Trata-se de J.R.E. que no final da brilhante ação policial acabou preso em flagrante.

Segundo o relato da PM, após ser informada sobre o ocorrido e de posse de imagens de monitoramento das empresas vítimas, Supermercados Iquegami e Loja de Utilidades Soncin, a atenta equipe policial, formada pelo comandante Subtenente Cesar, Cb Amado e Sd Pedro, em diligências constantes pelas ruas da cidade, acabou localizando o suspeito que foi abordado em via pública e detalhe, ainda com as rés furtivas (produtos dos furtos).

Indagado a respeito dos objetos que ele carregava, em um primeiro momento, ele negou, mas os policiais se deslocaram com o suspeito já detido até o Supermercado Iquegami, onde de fato foi confirmado o delito através de confirmação das imagens das câmeras de monitoramento da empresa. Daí a gente sempre ressalta a importância desse tipo de serviço oferecido por algumas empresas, no caso de Olímpia, a nossa parceira CAM Segurança Eletrônica.

Ato contínuo os policiais, ainda com o suspeito detido, foram até a outra empresa, Loja de Utilidades Soncin, onde também as imagens mostravam o até então suspeito em plena ação.

Diante das confirmações dos Furtos o autor, vendo que a casa caiu - friso,  graças aos sistemas de monitoramento das empresas acabou confessando os crimes quando então recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Furto, artigo 155 do Código Penal Brasileiro, sendo apresentado em seguida no expediente da delegacia local.

Lá, após a avaliação da delegada Dra. Debora Cristina Abdala Nobrega, o autor teve a prisão ratificada pela Polícia Civil, ficando portanto preso e à disposição da Justiça.

Todos os objetos furtados das empresas, graças a atenção e trabalho apurado da Polícia Militar de Guaracino caso em tela destaque para os policiais Subtenente Cesar, comandante local; Cb Amado e Sd Pedro – foram restituídos aos respectivos representantes dos estabelecimentos vítimas do larápio.

Esta portanto foi mais uma ação importante da PM  de Guaraci, que term como membros os policiais Subtenente Cesar, Cb Amado e Sd Pedro, parte importante da Polícia Militar - A Força Pública de São Paulo! 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais