Olimpia 24 Horas

GUARACI - PM continua arrepiando e manda mais um para a cadeia: TRÁFICO!

Postado em: 08/08/2017

A PM de Guaraci que nos últimos dias vem apavorando o mundo do crime e a bandidagem da cidade, prendeu mais um acusado de tráfico de drogas na tarde de ontem. Desta vez trata-se de Felipe de Almeida dos Santos, vulgo "Sherek", 24 anos, segundo a PM desempregado e morador do centro da cidade de Guaraci.

Segundo o BO PM o flagrante e a prisão ocorreu por volta das 17 horas de segunda-feira (7), na rua Benjamin Constant, numeral 1.345, Bar da Baiana.

A DENÚNCIA ANÔNIMA
Tudo começou quando os policiais militares Cb Luiz Felipe e Sd Biazoni receberam uma denúncia anônima informando que o vulgo "Sherek" estaria praticando o tráfico de drogas na rua Benjamin Constant esquina com a rua Edmundo Marçal de Oliveira, no local conhecido como antigo Bar da Baiana.

Imediatamente os policiais se prepararam para uma ação na tentativa de flagrar e prender o traficante em ação. E não deu outra, foi batata!

SENTADÃO NO SOFÁ DA VIZINHA
Chegando no local indicado pelo denunciante anônimo o suspeito, ao ver a VTR da PM se aproximando, ele correu e entrou na referida casa mas sem autorização da dona. Consta que a dona da casa até mandou o acusado sair e ir embora avisando que ali não era ponto de venda de drogas. Após o pedido da dona da casa os dois discutiram e saíram até em vias de fato.

Luiz Felipe e Biazoni, que agora já contavam com o apoio dos colegas também policiais Cb Bitencourt e Cb Silva Nunes, solicitaram então a testemunha no local a autorização da entrada da PM para a realização de diligencias lá dentro. A testemunha então autorizou a entrada dos policiais no local. 

La dentro, o acusado disfarçando estava sentadão no sofá e na boa. Logo ele foi abordado e identificado pelos policiais. Tratava-se de Felipe de Almeida dos Santos, vulgo "Sherek", 24 anos.

Revistado pelos policiais com ele foram encontradas duas notas de R$ 10 reais, total, R$ 20 reais.

DROGAS CAMUFLADAS NO SOFÁ
Acabou a revista? Só os vintão mesmo? Então tô de boa né!? Nada disso! Quando os espertos policiais deram uma geral no sofá onde "Sherek" estava sentadão eles encontraram 31 pinos de cocaína escondidos embaixo de uma almofada. Pronto! Era o que faltava para a voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

Após receber voz de prisão "Sherek" foi encaminhado ao Hospital da cidade onde passou por exame de Corpo de Delito. Em seguida ele foi encaminhado para a central de flagrantes em Olímpia onde o caso foi encaminhado ao delegado de plantão.

Advogado Leo Bom aguardando o desfecho de mais um caso na delegacia de Olímpia

E CHEGA O HOMEM
Instantes depois, avisado por familiares chegava na delegacia de Olímpia o advogado olimpiense Leo Bom, ele que na área criminal é especialista e vem dominando em grande parte dos casos e com ótimos resultados, diga-se de passagem e para tristeza da população que anseia e torce por Justiça.

DEVIDAMENTE INSTRUÍDO POR LEO BOM
Instruído por Leo Bom "Sherek" alegou em sua versão à PM que só falaria em Juízo, direito respeitado conforme determina a Constituição.

DELEGADO NÃO PERDOA: FLAGRANTE!
Após analisar o caso o delegado ratificou a prisão em flagrante de Felipe "Sherek" pelo crime de Trafico de Entorpecentes.

Após o flagrante "Sherek" as drogas e dinheiro foram apreendidos e "Sherek" foi encaminhado para a Cadeia Pública de Colina onde ficou à disposição da Justiça. Lá consta que ele estava muito confiante na tacada certeira do advogado Leo Bom que o acompanhou na delegacia durante o flagrante. Missão quase impossível diante das circunstancias mas analisando alguns casos recentes, nada é totalmente impossível, principalmente em se tratando de Leo Bom né!?

É aguardar mas por enquanto "Skerek" rodou mesmo graças a ação da PM de Guaraci, destaque para os policiais Cb Luiz Felipe e Biazoni e Cb Bitencourt e Cb Silva Nunes, eles que vem arrepiando a galera do mal da cidade. É a PM de Guaraci em ação e prendendo pra valer!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais