Olimpia 24 Horas

GUARACI - PM continua a luta feroz contra o tráfico de drogas e guarda mais um!

Postado em: 22/09/2017

E continuando a luta incansável contra o tráfico de drogas na cidade, a PM de Guaraci flagrou e guardou mais um na noite desta quinta-feira (21). Trata-se de Eric Antonio de Oliveira (Foto), servente, 24 anos e morador da rua Gertrudes Cintra Machado, bairro COHAB IV, Guaraci.

Segundo o BO PM o flagra aconteceu quando os atentos policiais Cb Bitencourt e Cb Silva Nunes patrulhavam as ruas do bairro COHAB IV. De repente, olhos de lince, os policiais avistaram de longe vários indivíduos em frente a uma residência. No local também estava o indiciado Eric. Quando os jovens viram a VTR da PM se aproximando eles saíram correndo, inclusive Eric, que ao perceber a aproximação dos valentes policiais, correu de bicicleta. Não adiantou nada, Eric acabou abordado com bike e tudo.

Revistado pelos policiais, foi encontrado no bolso de sua bermuda 2 pinos de cocaína. Diante do fato e ato contínuo os policiais se deslocaram até a casa em que Eric estava para dar uma geral no local.

Lá, atendidos por uma testemunha, A.P., ex-amásia de Eric, ela autorizou a entrada dos PMs no local. Pronto! Era só dar uma geral. E foi o que eles fizeram.



Revistando a casa toda, na varanda, dentro de uma bolsa, foi encontrado 1 invólucro plástico e dentro dele, 22 pinos de cocaína. De quem seria aquela droga? Queriam saber os policiais.

Eric, sem saída, assumiu a propriedade da droga. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi levado para a central de flagrantes e Olímpia onde a delegada de plantão, Dra. Denise Vichiato Polizelli, comunicada pelo escrivão, após analisar os fatos, decidiu ratificar a prisão em flagrante de Eric Antonio de Oliveira pelo crime de Tráfico de Drogas.

A VERSÃO DE ERIC
Eric disse em seu depoimento à PM que a droga encontrada na casa de sua ex-mulher era dele e que ficou na casa dela devido ao fato de a ex ter que sair com a filha por um problema de saúde. Eric confessou que estava com 2 pinos de cocaína no bolso e tinha mais 22 na bolsa escondida na casa de sua ex-mulher. Eric afirmou que a ex-mulher não sabia que a droga estava lá.

Após o registro do flagrante Eric foi encarcerado numa cela provisória onde aguardaria a audiência de custódia e a decisão da Justiça.

Segundo o que apuramos, Eric já foi preso pelo mesmo tipo de crime e um tio dele também recentemente. Em liberdade, depois da brilhante ação da PM de Guaraci na noite de ontem, leia-se Cb Silvas Nunes e Cb Bitencourt, Eric volta para a cadeia.

É a PM de Guaraci, sob o comando do Sgt Cesar, trabalhando diuturnamente e a todo vapor e detalhe, prendendo gente fora da lei quase todos os dias. 

É a PM de Guaraci em ação!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais