Olimpia 24 Horas

GUARACI - PM chega junto e prende ladrão violento e com faca em flagrante no Pedregal

Postado em: 03/06/2022

Nesta quinta-feira (2) uma equipe da Polícia Militar de Guaraci, sob o comando do Subtenente Cesar, formada pelos policiais Cb Silva Nunes Sd Siqueira, com apoio dos colegas Cb Benício e Cb Baraldi, flagrou uma situação de Tentativa de Roubo, Ameaça mediante uso violento de faca e ainda de Descumprimento de Medida Cautelar que culminou com a prisão do bandido.

Segundo o relato da Polícia Militar os policiais receberam uma informação, via copom, sobre uma Tentativa de Roubo pelo bairro Pedregal, bairro náutico localizad a 10 km de Guaraci.

Segundo a informação via Copom, um indivíduo masculino de cor branca, trajando camisa azul escura, calça jeans azul, tênis vermelho e com uma cicatriz no pescoço, se utilizando de uma faca e uma meia-calça na cabeça, adentrou a residência das vitimas W., E. e C. onde anunciou o Roubo.

Consta que após invadir o local o ladrão exigia dinheiro o tempo todo das vítimas e por várias vezes estocando com violência as mesmas com uma faca.

Durante a violência do bandido, após uma das vítimas, W., começar a gritar, o ladrão assustado evadiu-se do local felizmente sem ferir as vítimas.

Segundo a Polícia Militar com os gritos de W. populares ouviram e cercaram o ladrão juntamente com os policiais militares que voaram e acabavam de chegar no local.

Detido pelos policiais e algemado o bandido recebeu voz de prisão em flagrante por crimes de Tentativa de Roubo e Ameaça mediante uso violento de faca. Mas tinha mais...

Pesquisando o nome do bandido os policiais descobriram que aquele bandido cumpria medida cautelar, ou seja, foi liberado da cadeia e com a quebra da medida, trata-va de outro crime, o descumprimento de medida cautelar.

Levado ao local da Tentativa de Roubo todos reconheceram o autor como o ladrão que apavorou, ameaçou e até feriu com estocadas de faca as vítimas.

Consta que ele foi reconhecido pelas vestes e por uma cicatriz no pescoço bem como por sua voz.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi algemado por estar agressivo e por receio de fuga da ação policial.

Segundo a Polícia Militar, durante o deslocamento até ao plantão de Barretos, consta que o autor ficou batendo a cabeça no guarda-preso a fim de se auto lesionar, bem como ameaçava as vitimas de morte na presença da equipe.

Na delegacia de Barretos a ocorrência foi apresentada ao delegado Dr. Cesar Aparecido Martins que após ouvir os policiais ratificou a prisão em flagrante do bandido.

Após o registro do flagrante o autor ficou preso e à disposição da Justiça.

Segundo populares que viram a ação policial, graças ao profissionalismo das equipes policiais militares de Guaraci envolvidas no caso, e também pela rapidez no atendimento já que o fato se deu a quase 10 km da cidade, mostra que a Polícia Militar procura sempre que possível dar uma resposta rápida e plausível em defesa da população e do cidadão de bem.

Segundo a Polícia Militar o autor já possui diversas passagens criminais inclusive por Tráfico de Drogas.

Subtenente Cesar, Cb Silva Nunes e Sd Siqueira; Cb Benício e Cb Baraldi, policiais de Guaraci e membros que honram a Farda da Gloriosa Polícia Militar - A Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais