Olimpia 24 Horas

GUARACI - PM chega junto e prende faxineira que tentava levar drogas para vender na cidade

Postado em: 31/12/2020

Uma mulher de 34 anos, faxineira, identificada como A.A.N.L., moradora na cidade de Olímpia, foi apresentada presa na delegacia de Barretos após ser flagrada pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informações, uma equipe da Policia Militar de Guaraci, formada pelos Policiais Cb Amado e Sd Torres, tomou conhecimento de que uma pessoa estaria saindo da cidade de Olímpia em um ônibus, e ela estaria levando drogas consigo com a finalidade de vende-las em Guaraci.

Os policiais foram até a rodoviária daquela cidade mas não conseguiram fazer a abordagem do ônibus em que ela se deslocava, momento em que foram até a cidade de Guaraci e adentraram a Rua Ernestina Cordeiro, bairro COHAB IV, e então visualizaram o estudante T.H.S.A., 18 anos, morador em Guaraci, em atitude suspeita, sendo ele abordado e revistado, porém, nada de ilícito foi localizado com ele, mas em uma árvore, na calçada em que ele estava, foi localizada uma bolsa de cor preta, e ao abri-la, os policiais localizaram um celular e 15 pinos com cocaína.

Os policiais então indagaram o investigado a respeito de quem era as
drogas e ele respondeu que era da “Adriana”, e que ela veio de Olímpia com a bolsa, e quando perguntado sobre onde a mulher estava, o rapaz disse que ela havia “acabado de descer a rua”.

Um dos policiais ficou com o rapaz e o outro foi ao encalço da indiciada, vindo a encontrá-la no final da rua, sendo ela abordada e levada até onde estava a bolsa, onde ela foi indagada e confirmou que a bolsa e a droga eram de sua propriedade.

Diante disso, os policiais deram a mulher voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e na delegacia, a prisão foi ratificada, sendo os pinos apreendidos e ela levada para a cadeia feminina da cidade de Viradouro, onde permaneceu presa e a disposição da Justiça. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais