Olimpia 24 Horas

GUARACI - PM ´tromba`com velhos conhecidos e flagra drogas, simulacro e caderno de ´anotações`

Postado em: 11/05/2022

Nesta terça-feira (10) uma equipe da PM de Guaraci prendeu em flagrante dois homens por suposto envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Tratam-se de R.S.,vulgo Gordo Peba e G.S.A.M., segundo a PM, ambos já conhecidos nos meios policiais da cidade tendo inclusive sido presos outras vezes pelo mesmo crime: Tráfico de Drogas.

De acordo com o relato da PM o flagrante ocorreu quando os atentos policiais patrulhavam ostensivamente as ruas da cidade e receberam uma denúncia anônima de que dois elementos estavam traficando drogas no quintal da casa deles.

Imediatamente os policiais foram para o local denunciado, rua Simpliciano Antonio de Lima, bairro COHAB IV.

 os policiais de fato se depararam com a dupla no quintal momento em que os policiais decidiram aborda-los e dar uma geral neles e na casa devido a denúncia.

Solicitada pelos policiais a entrada da casa foi franqueada e lá no quintal a dupla foi abordada.

Segundo a PM, durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com eles, porém na residência, mais precisamente dentro do quarto de Gordo Peba os policiais localizaram sobre o guarda-roupas, duas sacolinhas, uma delas contendo 12 trouxinhas de maconha e a outra com 10 ependorf de cocaína e ainda a boa quantia de R$ 714 reais em dinheiro. No local os policiais ainda encontraram um simulacro de pistola na cor preta e um caderno com anotações, que segundo a PM, seria a "contabilidade do tráfico de drogas" inclusive com nomes conhecidos da cidade e que são suspeitos também de traficância de drogas. Por questões de investigações futuras não vamos revelar estes nomes.

Diante dos fatos e dos achados, foi dada voz de prisão em flategrante aos suspeitos Gordo Peba e G.S. sendo ambos encaminhados até a delegacia local.

Lá, apresentados à sempre rígida e atuante delegada Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega e ao competente escrivão Diogo, após analisar o caso e ouvir os policiais, a delegada ratificou a prisão em flagrante da dupla pelos crimes de Trafico de Drogas e ainda por Associação para o Tráfico.

Após o registro do flagrante e apreensão de todo o material ilícito os dois ficaram presos e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais