Olimpia 24 Horas

GUARACI - Pescador/ladrão arranca telhas de casa mas acaba preso em cima do telhado

Postado em: 22/02/2017

Na noite de ontem, terça-feira (21), a PM de Guaraci prendeu em flagrante por Tentativa de Furto, o pescador Cristiano de Oliveira Constantino (Foto), morador da Vila Camargo em Guaraci. 

Segundo o boletim da PM de Guaraci o flagrante ocorreu numa rua do próprio bairro onde o pescador mora, Vila Camargo. Consta que a PM foi acionada via COPOM para comparecer no local e para lá foram os policiais Cb Silva Nunes e Sd Amado.

Lá, após contato com a vítima Arnaldo, os policiais apuraram que o pescador "ladrão" subiu no telhado da casa da vítima, retirou parte das telhas e conseguiu entrar no local. Só que quando passava a "mão grande" lá dentro, o ladrão (pescador) acabou sendo percebido por testemunhas, uma delas um motorista que flagrou o ladrão no local. Imediatamente eles (as testemunhas) subiram no telhado na tentativa de prender o ladrão mas ele corria pra lá e pra cá. O ladrão só foi preso mesmo com a chegada da PM e com a subida dos preparados policiais no telhado. Lá em cima, com pouca conversa os policiais deram voz de prisão ao ladrão. 

Tirado de cima do telhado e lavado para a delegacia da cidade, lá, a delegada titular, Dra. Débora Cristina Abdalla Nóbrega, após analisar o caso, ratificou a prisão de Cristiano em flagrante pelo crime de Tentativa de Furto, Artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

Após os trâmites legais na delegacia de polícia o indiciado Cristiano de Oliveira Constantino foi encaminhado para a Cadeia Pública de Severínia. De lá ele sairia nesta quarta-feira (22) para a audiência de custódia. Nessa audiência ele poderia ser liberado ou não. Caso tenha sido confirmada a prisão, Cristiano foi levado para a Cadeia Pública de Severínia e de lá para um CDP da região. Lá ele aguardará a decisão da justiça. Se a Justiça liberou (não sabemos) ele deve responder o processo em liberdade.

PM DE GUARACI EM AÇÃO!
Este portanto foi mais um ótimo trabalhao da PM de Guaraci, desenvolvido pelos policiais Cb Silva Nunes e Sd Amado, sob o comando do competente PM Sgt Cesar. É a PM de Guaraci também em ação e que com o apoio da Polícia Civil tirou mais um de circulação das ruas da cidade e mandou para a cadeia. Claro que ficará pouco tempo, se é que já não saiu, mas fica a lição de que a PM está sempre em ação.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais