Olimpia 24 Horas

GUARACI - Pelotão da Cavalaria realiza patrulhamento ostensivo e preventivo nas ruas da cidade

Postado em: 21/07/2021

Nesta quarta-feira (21) parte da população de Guaraci até se assustou um pouco com a presença de vários policiais do Pelotão da Cavalaria de Barretos presentes nas ruas da pacata cidade.

Mais tarde todos souberam que esta foi mais uma ação importante da Polícia Militar, com apoio da Administração Municipal, sob o comando do Prefeito Renato Azeda, apoio do Comandante Subtenente Cesar, todos voltados para melhorar e garantir a segurança pública no município.

"É muito importante esse tipo de ação para garantir cada vez mais uma maior percepção de segurança por parte de todos os munícipes. Agradeço o comando a PM pelo apoio e contamos sempre com essas ações que deixam tranquilas todas as famílias" disse o prefeito Renato Azeda.

Prefeito Renato Azeda fez questão de cumprimentar o Subtenente Cesar e um por um dos policiais agradecendo o apoio

Sob o comando do 11º BAEP (Batalhão de Ações Especiais) com sede em Ribeirão Preto, o pelotão baseado em Barretos contava com sete cavalos dentro da modalidade de Policiamento Montado. Aliás, um dos membros do pelotão já atuou em Olímpia, trata-se do Sgt Almeida, que também marcou presença em Guaraci nesta quarta. O efetivo de policiais da cidade também autuou em conjunto com os policiais do pelotão da Cavalaria.

Segundo o comandante da PM em Guaraci, Subtenente Cesar, "o intuito desse tipo de ação por parte do comando da Polícia Militar é exatamente o de ajudar no policiamento preventivo e ostensivo e com ações visando o combate ao crime em geral".

Bom para a cidade! Bom para a população que gostou e apoiou a ação! Enfim, bom para a coletividade em geral!

Polícia Militar – A Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais