Olimpia 24 Horas

GUARACI - PEDREGAL: Motorista perde controle de carro, capota e se fere gravemente

Postado em: 03/04/2021

No final da manhã deste sábado (03) equipes da PM e do Samu de Guaraci foram acionadas as pressas para atender um acidente de carro nas proximidades do bairro náutico Pedregal, pertencente a Guaraci.

Segundo o BO PM o acidente, na verdade um Capotamento, ocorreu por volta das 10h50 quando o condutor do VW Gol cor prata, placas de BarretosAdriano Cesar Ferreira, 43 anos, morador do bairro rural Lagoinha, divisa de Guaraci com o município de Barretos, seguia pela vicinal Altino Salgado Cesar, que interliga a cidade de Guaraci aos bairros Pedregal e Riviera.

Ao passar pelo Km 3 da referida rodovia, um retão, não se sabe o motivo e de repente o condutor, perdeu o controle do carro vindo a capotar, sair para fora da pista e entrar com tudo no meio de um laranjal.

Com a chegada da equipe do Samu no local, socorrista Flavio e as técnicas de enfermagem Ana Maria e Daniela, a vítima foi rapidamente socorrida e seria levada ao Hospital de Guaraci, mas devido aos ferimentos graves, Adriano teve que ser levado direto para a Santa Casa de Barretos.

Segundo o que apuramos a vítima sofreu fraturas de pelvis, bacia e costela e devido ao seu estado no momento do acidente, inspirava bastante cuidado. Adriano ficou internado na Santa Casa de Barretos.

Pela PM de Guaraci compareceram e apoiaram no local do acidente os Policiais Militares Cb Silva Nunes e Sd Luiz Felipe.

Documentos, dinheiro e pertences da vítima foram entregues a um cunhado da vítima que esteve no local, já o carro recebeu uma autuação pois a CNH de Adriano estava vencida, mas segundo a PM, dentro do prazo devido a pandemia de coronavírus.

O caso foi registrado pela PM de Guaraci como Acidente de Trânsito com Vítima para as demais providências da Polícia Civil

O veículo sofreu danos de grande monta e ficou bastante destruído após o acidente.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais