Olimpia 24 Horas

GUARACI - O SONHO DA CASA PRÓPRIA: Sorteio das casas da CDHU será dia 9

Postado em: 03/07/2020

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU marcou para o próximo dia 9 (quinta-feira), a partir das 14h30, o sorteio das 225 casas que serão construídas na cidade.  

Para evitar aglomerações por causa da pandemia da Covid-19, o sorteio dos 1.542 candidatos será feito eletronicamente, sem plateia e com transmissão direta de um estúdio montado na sede da Companhia, no centro de São Paulo, através dos canais da CDHU e da Secretaria de Habitação. 

• Facebook da CDHU

• Youtube da CDHU

• Youtube da Secretaria de Estado da Habitação de São Paulo

O resultado do sorteio, com a ordem de classificação dos inscritos por grupo será divulgado nos meios de comunicação disponíveis e publicado no site da CDHU e no aplicativo Kaizala. Também estará disponível no site da CDHU a gravação do sorteio eletrônico realizado para quem não puder participar ao vivo.

Todos os inscritos serão sorteados e serão chamados para assinar o contrato de acordo com a ordem de sorteio e a chamada só termina quando todos os 225 contratos estiverem assinados, ou seja, serão 225 beneficiários e 1.317 suplentes. 

O “Programa Nossa Casa” foi assinado em setembro de 2019 pelo prefeito Elson Machado, recebeu 1.542 inscrições. “Os terrenos onde serão construídas as casas do projeto em Guaraci foram doados à  CDHU, numa parceria da Prefeitura Municipal com o Estado, através da Secretaria de Estado de Habitação. Várias mudanças aconteceram em todo esse processo, pois tivemos que retomar os terrenos e fazer a doação ao CDHU, mas nos mantivemos atentos e conseguimos ficar entre os primeiros municípios a se beneficiar do programa”, disse o prefeito Elson.

O sorteio estava previamente marcado para o dia 14 de março, mas no dia anterior, o Governo de São Paulo decretou a quarentena e todos os eventos públicos foram cancelados.  As senhas que foram recebidas pelos inscritos no dia 13 serão as válidas para o sorteio do próximo dia 9. 

SERVIÇO:

EVENTO: Sorteio das casas da CDHU em Guaraci

DATA: Quinta-feira, dia 9.

LOCAL: O sorteio será realizado na Sede da CDHU, na Rua Boa Vista, 170, na cidade de São Paulo, e transmitido ao vivo pela Rede Social Virtual Facebook, nas páginas da Secretaria de Estado da Habitação e da CDHU e, eventualmente, em outras redes sociais ou plataformas de compartilhamento de vídeos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais