Olimpia 24 Horas

GUARACI - NATAL 2018: “ADOTE UM PEDIDO DE NATAL” DOS IDOSOS DO ABRIGO SÃO JOÃO

Postado em: 11/12/2018

Neste Natal aqueça seu coração e faça o coração de um Vovô ou Vovó do Abrigo São João em Guaraci bater mais forte. Adote um dos presentes escolhidos por eles, ou adote quantos quiser, e faça este gesto de Amor e Carinho realizando o sonho deles...

A assistente social Noildes Rosa, do Abrigo São João de Guaraci, está realizando mais uma vez a Campanha Natalina da entidade denominada “ADOTE UM PEDIDO DE NATAL”. Veja no final desta matéria cada presente escolhido por cada Vovô ou Vovó...

COMO FUNCIONA A CAMPANHA?
A campanha funciona da seguinte maneira: cada Idoso do Abrigo São João em Guaraci escolheu um pedido de presente de natal, presente este que gostaria de ganhar neste final de ano, especialmente no Natal. E, para participar da campanha, basta olhar as fotos nesta matéria, comprar o presente escolhido pelo Vovô ou Vovó, escrever num Cartão de Natal o nome da pessoa e a seguinte frase: “EU ADOTO ESSE SONHO DE NATAL” colocando o nome do vovô ou vovó que você deseja apadrinhar.


POPULAÇÃO DE GUARACI, DA REGIÃO E TURISTAS PODEM AJUDAR
Noildes
disse emocionada que o Abrigo São João conta com a ajuda e a solidariedade de todos, não só de Guaraci, mas também de turistas e pessoas da região que frequentam a cidade. 


ONDE E COMO ENTREGAR OS PRESENTES?
Os presentes deverão ser entregues até o dia 19 de Dezembro, na Rua Benjamim Constant, 457, Centro de Guaraci-SP. Outras formas de fazer o presente chegar até o Vovô ou Vovó escolhido basta que o interessado mande pelos Correios da cidade onde ele mora, caso não possa levar pessoalmente, ou também podem ligar no telefone do Abrigo (17) 3815-1543, que algum funcionário vai dar um jeito de ir buscar, desde que não seja muito longe, claro!


OUTROS TIPOS DE AJUDA E DOAÇÕES
Noildes Rosa, a assistente social do Abrigo, aproveitou esta matéria para avisar que além do presente para um Vovô ou Vovó do Abrigo, as pessoas podem colaborar também com outros tipos de doações como por exemplo fraldas geriátricas tamanhos M e G; leite, alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e outros itens de higiene e beleza para cada um dos velhinhos como um sabonete, um shampoo, um creme e etc..."


A ENTREGA DOS PRESENTES SERÁ NO DIA 20 DE DEZEMBRO, AS 14 HORAS, NO ABRIGO SÃO JOÃO EM GUARACI, ONDE TODOS ESTARÃO REUNIDOS.


AGRADECIMENTOS

A assistente social Noildes, agradece a todos que colaborarem com a campanha, em nome de todos os Vovôs e Vovós do Abrigo São João pela solidariedade e carinho.


ADOTE UM VELHINHO DO ABRIGO DE GUARACI!

Neste final de ano em que nos aproximamos de mais um Natal, ADOTE UM VELHINHO DO ABRIGO DE GUARACI, ou mesmo que seja de outro ABRIGO da sua cidade. Aqueça e faça o coração de um Vovô ou Vovó bater mais forte. Deus estará vendo o seu gesto de amor e carinho, gesto que jamais será esquecido. PENSE NISSO!


QUALQUER DÚVIDA SOBRE A CAMPANHA E COMO AJUDAR BASTA LIGAR NO ABRIGO SÃO JOÃO EM GUARACI: (17) 3815-1543


SOBRE O ABRIGO SÃO JOÃO
O Abrigo São João de Guaraci é uma Obra Unida à Sociedade Vicente de Paula, fundado em fevereiro de 1959. É uma entidade filantrópica, beneficente e, portanto, sem fins lucrativos. Atualmente o Abrigo tem 14 idosos que além de todos os cuidados, contam com o carinho e com o amor de todos os funcionários.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais