Olimpia 24 Horas

GUARACI - Na tarde negra da cidade acidente envolve três veículos e mata funcionário público

Postado em: 13/08/2017

E na sequência da tarde negra que a cidade de Guaraci viveu neste Dia dos Pais, logo após a tragédia em que o agente penitenciário Ronaldo da Silva Correia matou a esposa Rosicléia e a filha Ana Vitória a tiros e depois desferiu um tiro contra a própria cabeça, no início da noite deste domingo trágico, também um acidente gravíssimo aconteceu na estrada que liga Guaraci ao Pedregal e Riviera.

Fiat Uno onde estava a vítima fatal

Segundo as poucas informações que conseguimos do local três carros se envolveram no acidente automobilístico. São eles, um Fiat Uno cor prata, placas da cidade de Guaraci, um Ford Fiesta placas também de Guaraci e um VW Gol da cidade de Icem. Consta também que um veículo VW Parati teria provocado o acidente mas seu condutor covardemente se evadiu do local.

O acidente teria acontecido nas proximidades do local conhecido como Curva da Galinha. O Gol prata da cidade de Icém, placas EYJ-6312, não sofreu sérios danos. Já o Fiat Uno Prata placas MRM-2987 de Guaraci era conduzido por Toim Dega e teria sofrido danos de grande monta. E o Ford Fiesta de cor preta placas DIJ-8093 de Guaraci  era conduzido por Zezé Car da oficina mecânica.

Ford Fiesta também envolvido no acidente

O ACIDENTE SEGUNDO POPULARES
(Rogério Onofre Maia, Tuim Dega, morto no acidente agora há pouco em Guaraci) Segundo populares o Ford Fiesta e a Parati seguiam no mesmo sentido e o Fiat Uno em sentido contrário. Consta que o condutor da Parati foi tentar uma ultrapassagem no Fiesta quando o condutor do Fiat Uno, Tuim Dega desviou seu carro a para a faixa contrária, ou seja, se livrando da Parati, mas na sequência acabou batendo de frente contra o Fiesta. Após provocar o acidente o condutor da Parati fugiu covardemente do local sem prestar socorro as vítimas. Na sequência, o Gol que vinha logo atrás também colidiu contra o Fiat Uno, mas sem gravidade.

Segundo informações de populares um dos envolvidos e ferido  no acidente é o dono da oficina mecânica de Guaraci, Zezé Car. 

A PM está no local com os policiais militares Cb Reinaldo e Cb Ze Carlos e as vítimas foram socorridas até o Hospital da cidade.

Não se sabe até o momento o estado das vítimas. Comentários dão conta de um dos envolvidos no acidente, o condutor do Fiat Uno prata, Tuim Dega, acabou falecendo, informação que ainda estamos tentando confirmar se procede ou não.

O Gol que se envolveu levemente no acidente


CONFIRMADA A MORTE DE UM DOS ENVOLVIDOS NO ACIDENTE
Entres as vítimas consta que o funcionário público municipal Rogério Onofre Maia, carinhosamente chamado de "Tuim Dega", faleceu vítima do acidente. Veja abaixo nota do Prefeito Munipal Elson Machado em sua página da rede social Facebook:

DESABAFOS E PREOCUPAÇÕES DE MORADORES DE GUARACI
Uma das moradoras da cidade enviou agora a noite ao OLIMPIA24HORAS uma mensagem de desabafo e ao mesmo tempo pedindo proteção. Outra pessoa também pediu paz para a cidade e op povo. Veja abaixo algumas mensagens:

"Guaraci tem sido palco de várias tragédias ao longo dos anos. Muitos suicídios, homicídios, família inteiras destruídas. Se voltarmos um pouco no tempo vamos ver o quanto tem sido difícil para todos nós. Que Deus olhe para nossa cidade com Seus olhos de amor. Que Seus Anjos acampem ao redor de nossa cidade..."


"Protege, Senhor, a cidade de  Guaraci-SP e todos os que nela vivem. Recomendo-te, Senhor, a dedicação diuturna dos que colaboram para o seu bem. Compadece-te, Senhor, dos que se ocupam com atividades destrutivas, preservando-nos de seus efeitos sinistros. Livra-nos, Senhor, nos lares e nas ruas, das fúrias dos assaltos, dos roubos, dos homicídios, das tragédias e de todos males que possam vir a ocorrer. Inspira-nos, Senhor, as soluções de defesa do meio-ambiente e de aperfeiçoamento das relações humanas. Socorre, Senhor, de modo especial, os pobres, os desabrigados e as crianças abandonadas. Olha, Senhor, para toda esta multidão anônima e concede ordem e paz à esta cidade. Amém".


VELÓRIO E SEPULTAMENTO DA VÍTIMA
Segundo informações da Empresa Funerária de Guaraci o corpo de Rogério Onofre Maia (Tuim Dega), ele que era motorista da Prefeitura de Guaraci e muito querido na cidade, ainda está no IML de Barretos para onde foi levado somente na manhã de hoje. Seu corpo deverá ser liberado ainda hoje para velório e sepultamento que deve ocorrer também na cidade de Guaraci.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais