Olimpia 24 Horas

GUARACI - Mulher discute com familiares, mete fogo em colchão e quase provoca tragédia

Postado em: 01/01/2020

Mulher discute com parentes no final da madrugada, põe fogo em colchão, e quase provoca mais uma tragédia na cidade. A casa ficou muito destruída e segundo as primeiras informações, terá que ser demolida por ter sua principal estrutura afetada pelo fogo. E mais triste ainda, dois cães da família morreram queimados...

(Fotos: Colaboradores do OLIMPIA24HORAS) E mais uma vez, em pleno dia de Ano Novo, uma triste notícia em Guaraci, e mais uma vez envolvendo um Incêndio em Residência, que segundo as primeiras informações, teria sido criminoso, por isso não vamos aprofundar muito nos dados, que até já temos, mas é melhor aguardar o Boletim de Ocorrencia que está sendo registrado neste momento no plantão policial da delegacia de Barretos.

O incêndio ocorreu na rua José Martins Canuto, 552 onde segundo as primeiras informações recebidas pela redação do OLIMPIA24HORAS, 24 horas no ar, e que ainda estão sendo checadas, a (suposta) acusada do crime, colocou fogo em um colchão, fogo que acabou se alastrando perigosamente pela casa.

Segundo informação ainda extra-oficial, a autora relatou que tomou tal atitude (tresloucada) por conta de uma discussão com um irmão, com a mãe e com uma cunhada. A PM apura os fatos e todos os detalhes do lamentável caso ocorrido no final da madrugada de hoje em Guaraci.

Também informação de populares, em meio ao fogo, dois indefesos cães de porte pequeno, da família, acabaram morrendo no incêndio. Além disso uma senhora, aposentada, foi socorrida pela equipe de resgate que esteve no local.

A acusada estava na rua e quando chegou em casa passou a discutir com os familiares, quando então, ateou fogo no colchão e quase provocando mais uma tragédia na cidade em pleno dia de Ano Novo.

Com a chegada da PM no local a autora foi localizada e encaminhada para o plantão da delegacia de Barretos onde está sendo ouvida e o caso registrado.

Acionados as 6h15 da manhã de hoje, compareceram no local os Bombeiros de Olímpia, Subtenente Marcelo, Sd Flavia e BPM Neto. O BPM Junior estava na central de atendimento 193 e foi quem despachou a equipe de prontidão para o local.

Também esteve no local uma equipe do Samu de Guaraci com o socorrista Júnior e a técnica de enfermagem Ana Maria, além de Policiais Militares da cidade de Altair, Cb Andrei e Cb Brito, que também deram total apoio no local, prenderam e conduziram a autora para o plantão em Barretos.

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO...


A VERSÃO OFICIAL NO BO PM
Segundo o BO PM registrado as 5h39 da madrugada desta quarta-feira, 1º de Janeiro, ao chegarem no local os policiais foram informados sobre um desentendimento familiar e que a autora, M.A.S.A., 35 anos, doméstica, moradora do local dos fatos, ateou fogo na residência localizada nos fundos causando danos de enormes proporções no imóvel e ocasionando a morte de animais domésticos, segundo a PM, dois cães de estimação.

Após atear fogo na casa M. atentou contra a própria vida causando um corte superficial.

Com a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia e do SAMU de Guaraci, as chamas foram debeladas e a autora teve que ser algemada pois estava muito alterada no momento, atitude da PM inclusive para preservar a integridade física dela que foi encaminhada rapidamente para o Hospital de Guaraci onde ficou em atendimento médico mas sob custódia da PM.

Após ser medicada M. foi levada ao plantão policial em Barretos onde foi apresentada à autoridade de plantão.

Analisado o caso foi registrado primeiro um Termo Circunstanciado (TC) de Meio Ambiente/Praticar Abuso contra Animais (a morte dos cães da família). Ainda por determinação do delegado foi registrado o BO PC 0001/20 (o primeiro do ano) de Incêndio e Dano em Residência.

Após o registros do TC e do BO PC, M. foi liberada pela autoridade policial de plantão.


A VERSÃO DA MÃE DA AUTORA
Segundo o BO PM, a idosa H.L.O., 64 anos, declarou em sua versão que sua filha estava muito agressiva e que tentou contê-la, mas acabou sendo ameaçada por ela, que usou uma faca. Após ameaçar a própria mãe, M. colocou fogo na casa.


A VERSÃO DE UM IRMÃO DA AUTORA
Segundo declarou um irmão de M., E.R.S., 43 anos, ele disse que foi agredido pela irmã que segundo ele, é usuária de drogas, e ainda de posse de uma faca, estava ameaçando a família inteira.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais