Olimpia 24 Horas

GUARACI - Motorista olimpiense de 38 anos morre afogado no Rio Grande

Postado em: 17/02/2020

No final da madrugada desta segunda-feira, 17, mais uma pessoa de Olímpia perdeu a vida de forma trágica no Rio Grande em Guaraci SP.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros morreu vítima de afogamento o olimpiense Fabiano Reis Garcia, 38 anos, ele que trabalhava como motorista na empresa Este.

Segundo o Corpo de Bombeiros o afogamento aconteceu na propriedade rural conhecida como "Fazenda Posses" em Guaraci, no local mais conhecido como "Jatobá".

Segundo as primeiras informações, o Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionado no final da madrugada por uma pessoa informando que Fabiano, por volta das 5 horas da manhã, foi tentar atravessar um braço do lago represado, na tentativa de subir em um batelão. No meio do percurso de aproximadamente 30 metros, segundo contou a testemunha, Fabiano se cansou ou passou mal quando já tinha nadado uns 20 metros, ou seja, faltando apenas 10 metros quando ele desapareceu nas águas do rio.

Imediatamente uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia, formada pelo Comandante Sgt Zanete e os Bombeiros Sd Matsucuma e Sd Garcia, voou para o local solicitado.

Lá, muito experientes e ágeis os Bombeiros mergulharam e rapidamente localizaram o corpo da vítima que estava a uma profundidade de aproximadamente 8 metros.

A PM de Guaraci foi acionada e os Policiais Cb Moreira e Sd Biazoni ficaram no local aguardando a Polícia Técnico-científica de Barretos para fazer os trabalhos periciais no local do afogamento.  A Polícia Civil de Guaraci, através do Agente Policial Diogo, também foi acionada e tomou as providências de praxe. Mais tarde compareceram no local do afogamento a perita Lucia e o fotógrafo Aguinor.

O corpo da vítima foi retirado do Rio Grande e assim que liberado seria encaminhado ao IML de Barretos, depois, liberado aos familiares para velório e sepultamento em horário ainda à definir.

Menos de um mês atrás Fabiano havia se casado com a funcionária do Dat Badan de Olímpia Tamy Lima.

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O TRISTE CASO DE AFOGAMENTO OCORRIDO EM GUARACI NESTA SEGUNDA-FEIRA, 17...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais