Olimpia 24 Horas

GUARACI - Motorista embriagado resiste a prisão, ameaça, mas acaba preso em flagrante pela PM

Postado em: 30/03/2021

Neste final de semana em Guaraci uma equipe da PM flagrou uma situação que culminou com a prisão de um homem por Ebriaguez ao Volante, Resistência a Prisão e ainda Ameaça. O carro dele, um VW Gol de cor branca e placas de Guaraci, foi apreendido e multado pelos policiais.

Era por volta das 19h30 de domingo (28) quando de acordo com o BO PMpoliciais militares se deslocavam para atender uma outra ocorrência, e se depararam com uma senhora que informou que um homem embriagado conduzia seu veículo, um VW Gol, colocando em perigo muita gente nos locais por onde passava.

Imediatamente os policiais deram prioridade e foram averiguar o caso sendo que 200 metros a frente eles se depararam com o carro VW Gol denunciado pela mulher.

Segundo o BO PM o condutor conduzia o carro em zigue-sague e quase colidindo com os veículos estacionados ou em movimento. Claro, vendo a gravidade do caso os policiais foram para a abordagem devido ao risco iminente de um grave acidente a qualquer momento.

Após um breve acompahamento os policiais conseguiram interceptar o carro já nas ruas do bairro Cohab IV onde fizeram o motorista descer. Tratava-se de S., 36 anos, morador da zona rural de Guaraci.

Segundo consta no BO PM o motorista desceu "calambiando", com fala arrastada, olhos vermelhos, forte odor etílico, fator piscomotor visilvelmente alterado, agressivo ao falar com os policiais e por fim ainda deu uma "ordem": ninguém leva meu carro!

Pronto! Era a senha que faltava. Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante mas ainda não satisfeito, segundo o BO PM, ele partiu para cima dos policiais, que usando força física moderada conseguiram colocá-lo no guarda-presos da viatura.

Consta que no momento da prisão ele desferiu vários chutes tentando atingir os policiais sendo que por fim foi preciso uma corda para imobilizá-lo.

Durante o deslocamento para a central de flagrantes em Barretos, segundo o BO PM, ele ia atrás ameaçando os policiais dizendo: "eu sei onde vocês moram! estão fudidos comigo! eu pego vocês! e por aí afora...

Enquanto ele era levado para a central de flagrantes em Barretos, o carro dele era guinchado e levado ao Pátio Dutra em Severínia. Segundo a PM foram lavradas multas.

Na delegacia de Barretos o caso foi apresentado ao delegado do plantão, Dr. Cesar Aparecido Martins que após analisar os fatos, solicitou exame clínico no IML de Barretos onde os médicos atestaram positivo para a Embriaguez.

Com o resultado o autou em flagrante por Embriaguez ao Volante mas aplicou a Lei arbitrando uma fiança no valor de R$ 1.100 reais, a qual não foi paga pelo autor, pelo menos ali naquele momento, e ficando ele preso e à disposição da Justiça.

O celular do autor foi entregue ao pai dele pelo guincheiro.

Segundo a PM, dentro do carro foram encontradas várias latinhas de cerveja, inclusive uma delas aberta.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais