Olimpia 24 Horas

GUARACI - MORTE SUSPEITA! Mulher leva soco do marido e morre mais tarde de parada cardíaca

Postado em: 29/12/2020

(Vítima Lucia Helena Bartolomeu, 45 anos) E chega na redação do OLIMPIA24HORAS a triste e trágica notícia de que uma mulher morreu agora há pouco no Hospital da cidade de Guaraci e o caso foi registrado como Morte Suspeita.

Segundo as primeiras informações, que ainda estão sendo apuradas, o casal chegou da roça e já em casa, localizada na Vila Camargo, começou uma discussão.

Durante a discussão o marido, S.S. teria dado um soco na mulher (Lucia Helena Bartolomeu, 45 anos) ferindo o seu rosto.

Em seguida a vítima foi socorrida e deu entrada no Hospital de Guaraci. O marido teria fugido do local.

No Hospital a vítima até se alimentou normalmente mas mais tarde, de repente ela sofreu uma parada cardíaca e acabou morrendo.

A Polícia Civil foi acionada e o agente Diogo registrou o caso como Morte Suspeita.

A Polícia Civil tentou localizar o marido da vítima, S.S., mas até o momento ele não foi localizado. A PM de Guaraci também apoiou a Polícia Civil no local e no Hospital.

Para o médico a morte da mulher não tem ligação com o ferimento sofrido durante a briga com o marido antes, mas claro, a Polícia Civil vai investigar todos os detalhes...


ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO

A amiga da vítima, J.A.S., contou a Polícia que estava na casa dela quandou soube que sua amiga Lucia havia sido agredida pelo amásio e que necessitava passar pelo médico. De imediato ela foi até a casa da mãe e a levou para o hospital de Guaraci. Que durante o atendimento a amiga contou para ela que o amásio havia desferido um soco em seu rosto e que devido a agressão ela começou a passar mal.

Segundo a PM, ao chegarem no Hospital os policiais souberam que a vítima havia dado entrada naquele local com um "pequeno galo na cabeça", conversando e bem lúcida. A mesma foi medicada e ficou em observação.

Cerca de meia hora depois o médico informou que a vítima queixou-se de dor no peito e em seguida teve um mal súbito e perdeu a consciência.

Imediatamente a vítima foi levada ao setor de emergência e após várias tentativas de reanimação ela acabou indo à óbito.

Vizinhos teriam informado a PM que o marido tratava-se de S.S. que procurado em sua casa não foi localizado. Várias diligências foram feitas para encontrá-lo mas sem sucesso.

Segundo a PM, o médico não soube informar se a morte ocorreu em decorrência da agressão sofrida antes ou por um Infarto Fulminante sofrido pela vítima no hospital.

O caso foi registrado como Morte Suspeita e a Polícia Civil deve esclarecer o caso...


ADVOGADO DR. LEO BOM APRESENTA MARIDO DA MULHER QUE MORREU EM GUARACI. ELE NEGA PARTICIPAÇÃO 

Procurado pelo próprio suspeito, S.F.S., o advogado olimpiense, Dr. Leo Bom, um dos mais experientes de toda a região de Olímpia, Barretos, Catanduva e Rio Preto, imediatamente passou a tratar da defesa do marido da vítima.

Contratado pela parte Leo Bom combinou todos os detalhes antes e apresentou no dia seguinte o suspeito que prestou o seguinte depoimento:

Que manteve um relacionamento de união estável com a Senhora Lucia Helena por aproximadamente 11 anos, residindo sobre o mesmo teto neste período, e que deste relacionamento tiveram um filho que hoje tem 6 anos de idade.

Que no dia da morte da mulher (29/12), por volta das 14 horas ele estava no bar do Zé Goiás, emfrente a igreja do Largo Novo, em Guaraci, com alguns amigos, e citou Gustavo, Iuri e Tchê quando sua companheira chegou no local, nervosa, querendo que ele fosse embora para casa e começaram a discutir. Ele disse que pediu para ela ir embora e ela não quis ir. Em dado momento ele se levantou da cadeira e deu um empurrão nela. Segundo ele, o empurrão não causou nenhuma queda e ela apenas foi embora. Que em seguida outros amigos, Donizete, Duarte, Adriano e Mudinho o chamaram para pescar e ele aceitou o convite.

Que ele passou em sua casa, tomou banho e trocou de roupas. Que Lucia não se encontrava e casa. Eslcarece que no caminho para pescar, por volta das 18 horas ele encontrou a mãe de Lucia (a sogra) que o questionou se ele batido em sua filha, foi quando soube que ela estava no hospital com dores no peito.

Questionado pela autoridade policial, na frente de seu advogado Dr. Leo Bom, se ele havia batido na mulher, ele respondeu que não e que apenas a empurrou.

Que ele continuou seu caminho para o rio e sua sogra foi embora.

Que após a pesca, quando retornava para casa, por volta das 20 horas, ele recebeu uma ligação de sua colega jaciane informando que não era para ele retornar para sua casa pois havia muita gente no local para linchá-lo devido a morte da mulher dele. 

Que ele foi para outro local, uma chácara de um colega onde permaneceu até o dia seguinte quando procurou o advogado Dr. Leo Bom e foi convencido à se apresentar. O marido da mulher nega veementemente que tenha agredido a mulher, muito menos na cabeça.

Sobre o fato de ele se apresentar na delegacia de Olímpia e não em Guaraci, foi devido ao risco que ele corria de ser linchado, segundo ele, por um crime que ele não cometeu.

Com o cliente respondendo em liberdade o Dr. Leo Bom já entrou em ação para evitar que seu cliente seja preso, pois, conforme Leo Bom, ele, o marido, sente muito pelo que ocorreu com a esposa mas que jamais ele teve participação direta na morte dela e que foi realmente uma grande fatalidade, tudo será provado oportunamente, enfatizou Dr. Leo Bom.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais