Olimpia 24 Horas

GUARACI - MORTE À ESCLARECER! Mulher de 36 anos morre nas águas do Porto de Areia...

Postado em: 27/12/2017

(Adriana, 36 anos, vítima de afogamento) Uma mulher de aproximadamente 36 anos de idade, identificada como Adriana Patricia Rojas Arellano, morreu afogada nas águas do Rio Grande na tarde desta quarta-feira (27).

Segundo o que apuramos, apesar das dificuldades para conseguir informações sobre o lamentável caso, o afogamento teria ocorrido no Porto de Areia, localizado no município de Guaraci. 

Consta que a vítima é boliviana e trabalhava como dentista na Bolívia. Consta que a família mudou-se para a Estância Turística de Olímpia recentemente. O marido dela consta ser o paulistano Ricardo Alexandre Bonafe que trabalha como soldador. O próprio marido socorreu a esposa até a Santa Casa de Guaraci. No caminho ele se encontrou com a VTR do SAMU que o acompanhou.

Na manhã desta quarta-feira, (27), o casal, acompanhado da filha de apenas 7 meses de idade, foi para o Porto de Areia em Guaraci onde se divertiam. 

O marido contou a Polícia Militar que a esposa brincava na água em local raso e ele saiu um instante para ver a criança que dormia no veículo da família. Ao retornar para a água encontrou a mulher boiando e já em fase de afogamento. Imediatamente ele conseguiu com ajuda de populares retirar a vítima da água enquanto alguém acionava socorro.

Instantes depois a VTR do SAMU de Guaraci compareceu no local e socorreu a vítima. Levada para a Santa Casa de Guaraci, lá todo o corpo clínico focou no atendimento a vítima que infelizmente não resistiu e acabou morrendo.

Consta que até os policiais militares Sd Luis Felipe e Cb Ferracine, que atendem a ocorrência no momento, ajudaram na tentativa de reanimar a vítima, manobras que infelizmente não obtiveram sucesso.

O caso está sendo registrado neste momento na delegacia de polícia de Guaraci e ficará sob a investigação e responsabilidade da delegada titular Debora Cristina Abdala Nobrega.


NOTA! Como a morte ocorreu em local raso pode ser que a vítima tenha morrido por outro motivo e não o afogamento em si, mas isso somente os exames no Instituto Médico Legal (IML) de Barretos, para onde o corpo de Adriana foi levado, poderão determinar. Inclusive, consta que ela fazia uso de remédios para o coração.

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais