Olimpia 24 Horas

GUARACI - Morre agente penitenciário que matou esposa, filha e deu tiro na própria cabeça

Postado em: 14/08/2017

(Ronaldo, agente penitenciário reponsável pela tragédia em Guaraci) Agora sim! Confirmada a morte de forma oficial do Agente Penitenciário Ronaldo da Silva Correa, 48 anos, ex-vereador da cidade, ele que na tarde deste domingo Dia dos Pais, 13 de Agôsto, ensandecido, matou a esposa, professora Rosicléia de Oliveira e a filha Ana Vitória.

Como divulgamos anteriormente, enquanto mãe e filha ficaram estiradas e mortas na calçada da casa o autor Ronaldo foi socorrido as presas para o hospital da cidade e de lá transferido para a UTI da Santa Casa de Barretos.

Informações dão conta que ele deu entrada naquele hospital e instantes depois teve morte encefálica. Mas como seu coração continuou batendo e ele respirando lentamente a morte só foi confirmada mesmo agora no início desta madrugada de segunda-feira, 14.

O caso que chocou a população da cidade ficou sob a responsabilidade da delegada titular de Guaraci, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega.

Com a morte de Ronaldo finda-se mais um dia triste de horror, pavor e tragédia na pequena e pacata cidade de Guaraci. O povo apavorado continua nas redes sociais pedindo Paz, Amor e Fraternidade. De fato, tendo em vista os últimos acontecimentos na cidade Guaraci precisa e muito dessa Paz que todos pedem...


VELÓRIO E SEPULTAMENTO DE RONALDO
Segundo informações da empresa Funerária de Guaraci o corpo do agente penitenciário Ronaldo ainda está no IML de Barretos e poderá ser liberado provavelmente ainda nesta segunda-feira (14) para velório e sepultamento em Guaraci, infelizmente, palco de mais esta grande tragédia provocada por ele mesmo.


VEJA ABAIXO A NOTÍCIA COMPLETA SOBRE MAIS UMA TRAGÉDIA QUE ABALOU GUARACI
GUARACI-Mais uma tragédia! Agente Penitenciário mata a esposa, filha e atira na própria cabeça


https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/guaraci-mais-uma-tragedia-agente-penitenciario-mata-a-esposa-filha-e-atira-na-propria-cabeca/3/9078

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais