Olimpia 24 Horas

GUARACI - MARIA DA PENHA! Homem acaba preso em flagrante após agredir violentamente a mulher

Postado em: 03/08/2018

(Além de ferida no nariz vítima ainda teve hematoma no olho) Por volta das 3h30 da madrugada de ontem, quinta-feira, 02, a PM de Guaraci registrou mais um caso de Violência Doméstica/Lei Maria da Penha e prendeu o autor ainda em flagrante.

Segundo o BO PM os policiais Cb Silva Nunes e Cb Ferracini, acionados via COPOM foram até o local dos fatos, rua Antonio Alves dos Santos, 65, COHAB IV, em Guaraci. 

Lá, de acordo com o BO PM, durante um desentendimento entre as partes, o autor e indiciado Alfredo Manoel Angelo Neto, pedreiro, conhecido como Negão, 32 anos, desferiu um chute onde acertou o rosto da vítima, R.M.B., 45 anos, causando lesão em seu rosto (olho direito) e nariz.

Com a chegada da PM na casa Negão (Foto) que já se preparava para fugir acabou preso pelos eficientes policiais Cb Silva Nunes e Cb Ferracini e recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Violência Doméstica (Lei Maria da Penha). Como determina a Lei ele foi informado sobre seus direitos, inclusive o de permanecer calado já que de acordo com a Constituição Brasileira, ninguém é obrigado a fornecer provas contra si.

Após prender o autor em flagrante a vítima foi levada ao Pronto Socorro (PS) da cidade onde passou por atendimento médico e na sequencia, com Laudo Médico em mãos, ela foi levada junto com o autor para o plantão da delegacia de Olímpia onde o caso seria registrado.

Caso apresentado ao delegado de plantão, Marcelo Pupo de Paula, que ratificou a prisão de Alfredo, o Negão, enquadrando-o na Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha).

Após os trâmites legais Alfredo, Negão ficou preso e à disposição da Justiça. A vítima foi ouvida e liberada.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais