Olimpia 24 Horas

GUARACI-Mais uma tragédia! Agente Penitenciário mata a esposa, filha e atira na própria cabeça

Postado em: 13/08/2017

(Ronaldo ao lado da esposa, uma das vítimas de sua ensadecida violência e loucura) E mais uma tragédia acontece em Guaraci.

Parece uma sina pois nem bem a população se recuperou do trauma do incêndio na casa da professora Luciana, tragédia que acabou matando a filha especial, Manú de 9 anos, e a mãe que morreu dias depois na Fundação Padre Albino em Catanduva, novamente a população se vê diante de uma tragédia maior ainda. (Fotos de colaboradores do OLIMPIA24HORAS)

Marido mata a esposa, a filha de aproximadamente 15 anos e depois da um tiro na própria cabeça, o caso horroroso aconteceu agora há pouco na rua Joao Geraldeli, 57Jardim São Vicente em Guaraci.

Ronaldo caído ao lado da esposa e filha que acabara de matar e em seguida atirou contra a própria cabeça

Uma testemunha disse que viu quando a filha de Ronaldo tentou correr durante uma confusão no interior da casa. Na calçada consta que ela caiu e a mãe dela se deitou em cima da filha protegendo a mesma. Enfurecido e doido Ronaldo chegou sem pena e sem dó e desferiu aproximadamente 8 tiros matando as duas ali mesmo na calçada.

Filho mais novo do casal, 4 anos de idade, ele que só escapou porque correu e se escondeu no vizinho

Mãe e filha morreram no local e os corpos estão na calçada da casa. O autor foi levado em estado grave para o hospital da cidade.

Uma multidão esta neste momento na porta da casa da família onde a PM também se faz presente com os policiais Cb Ferracini, Brito, Biazoni, Luiz Felipe, Fabio e Ivan. Além da PM o investigador Artur da Polícia Civil também está no local dos fatos. A delegada Dra Débora Cristina Abdala Nóbrega também está a caminho do local da tragédia. (Ana Vitória, 17 anos, filha e vítima de um doido a alucinado) 

Vizinhos contaram para o polícia que ouviram aproximadamente 9 tiros desferidos por uma pistola PT 380.

O AUTOR 
Segundo as primeiras informações o autor é Ronaldo da Silva Correa, 48 anos, ex-vereador da cidade e que consta estava morando em Franca onde trabalhava como Agente Penitenciário. Todos os finais de semana consta que Ronaldo retornava para a cidade e o convívio da família.

A TRAGÉDIA
Neste final de semana foi tudo diferente e em pleno Dias dos Pais Ronaldo deu este "presente" horrendo para a cidade já marcada por outras tragédias: matou a esposa Rosicléia de Oliveira com um tiro na nuca e matou a filha Ana Vitória (Foto), 17 anos,, com um tiro na garganta. Não satisfeito ainda Ronaldo tentou se matar deferindo um tiro na própria cabeça.

Multidão na porta da casa da família em Guaraci

Populares informaram que outro filho de Ronaldo, de aproximadamente 5 anos de idade, só não foi morto porque correu e avisou vizinhos.

HISTÓRICO DE VIOLÊNCIA
Tempos atrás a cidade se surpreendeu com uma outra atitude louca de Ronaldo, ele desferiu tiros contra uma indefeso cão e o matou, caso que também foi parar na polícia. Consta que a cadela dele estava no cio e acabou cruzando com um cão do vizinho. Enfurecido Ronaldo foi lá e matou o cão do vizinho.

Uma multidão está no local neste momento e PM controla a situação até a chegada da perícia no local. (Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, delegada titular da Polícia Civil de Guaraci)

ESTADO DE RONALDO EM BARRETOS
Populares informaram que Ronaldo morreu antes da chegada no hospital da cidade mas segundo informações do hospital Ronaldo está sendo transferido neste momento para a Santa Casa de Barretos e seu estado é grave.

Corpos de mãe e filha ficaram caídos na calçada enquanto Ronaldo era socorrido


ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO
Ronaldo autor e também vítima da tragédia familiar em Guaraci está na UTI da Santa Casa de Barretos, em estado gravíssimo e sob custódia dos policiais militares Cb Luiz e Felipe e Sd Biazoni. 

PREFEITO SUSPENDE AULAS NESTA SEGUNDA (14)
Sensível ao drama da população na cidade o Prefeito Elson Machado decidiu SUSPENDER AS AULAS em todas as escolas municipais como forma de homenagear a também professora, vítima Rosicleia, assassinada brutalmente pelo marido Ronaldo, juntamente com sua filha Ana Vitória, nesta triste e inesquecível tarde do Dia dos Pais em Guaraci. Com certeza mais uma tragédia que ficará marcada para sempre nos corações e na mente da população da cidade. 

Corpos de mãe e filha na calçada da casa

A FAMÍLIA
Além de Ana Vitória, 17 anos, morta junto com a mãe, e do menino de 4 anos, ele que escapou da tragédia ao correr para a casa de um vizinho, o casal ainda tem mais um filho adulto, Ramon, que mora na cidade de Naviraí-MS. Vizinhos contaram que a esposa de Ramon está grávida.
 

VEJA A MENSAGEM QUE A FILHA (VÍTIMA) POSTOU HOJE SOBRE O PAI
Por ironia do destino a filha Ana Vitória postou em sua página na rede social Facebook uma linda mensagem de Amor ao pai. Veja a foto abaixo. O Pai retribuiu com tiros e mais tiros matando a filha e a mãe dela...


ÚLTIMA INFORMAÇÃO SOBRE O ESTADO DE RONALDO
Segundo informações extra oficiais que recebemos da Santa Casa de Barretos Ronaldo está com quadro de Morte Encefálica e a qualquer momento a família poderá ser comunicada sobre o possibilidade de doação ou não dos órgãos. Por enquanto ele continua na UTI da Santa Casa.

MORTE CEREBRAL
Designa-se por Morte Cerebral ou Morte Encefálica a perda definitiva e irreversível das funções cerebrais. 


VELÓRIO E SEPULTAMENTO DAS VÍTIMAS E AUTOR
Mãe e filha já estão sendo veladas uma ao lado da outra desde as primeiras horas da madrugada de hoje no velório municipal de Guaraci. Os corpos serão sepultados as 16 horas no cemitério da cidade.

Já o corpo do autor Ronaldo ainda está no IML de Barretos e provavelmente deve ser liberado mais tarde para velório e sepultamento que deve também ocorrer em Guaraci.


VEJA ABAIXO TRAGÉDIAS RECENTES NA CIDADE

GUARACI - Morre a professora Luciana Ribeiro, segunda vítima do Incêndio que matou a filha dela
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/guaraci-morre-a-professora-luciana-ribeiro-segunda-vitima-do-incendio-que-matou-a-filha-dela/3/8927

GUARACI - CRIANÇA ESPECIAL DE 9 ANOS MORRE CARBONIZADA DENTRO DE CASA...
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/guaraci-crianca-especial-de-9-anos-morre-carbonizada-dentro-de-casa-atualizada/3/8859

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais