Olimpia 24 Horas

GUARACI - Mais uma casa pega fogo na cidade e vítima perde tudo no Incêndio

Postado em: 17/08/2018

(Fotos e vídeos enviados por colaboradores do OLIMPIA24HORAS) E a cidade de Guaraci viveu mais um daqueles dramas vividos em outras oportunidades recentes. Foi mais uma noite de terror com mais uma casa incendiada na vizinha cidade. Como o leitor do OLIMPIA24HORAS deve se lembrar, vira e mexe uma casa pega fogo na cidade, inclusive, recentemente houveram casos até com mortes de pessoas, infelizmente.

No caso da noite desta sexta-feira (17), era por volta das 20h20 quando a PM de Guaraci foi acionada e para o local rapidamente foram os policiais de serviço, Cb Ferraccini e Cb Silva Nunes.

Como a casa estava em chamas os policiais imediatamente acionaram a Equipe de Controle de Emergências da Usina Vertente que rapidamente chegou no local e já deu início ao combate as chamas.

Enquanto isso, acionado as pressas também em Olímpia, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Olímpia, sob o comando do Sgt Arantes e com os Bombeiros Sd Pedro, Bombeiro Municipal Bomfim e Claudio, também voou para o local, rua Lucidio Spinelli, 130, bairro Jardim do Bosque.

Rapidamente os bombeiros de Olímpia entraram em ação e juntamente com a Equipe de Controle de Emergências da Usina Vertente, que aliás sempre presta relevantes serviços, conseguiu apagar as chamas. Durante todo o trabalho dos bombeiros os policiais Cb Ferraccini e Cb Silva Nunes apoiaram no local, inclusive fazendo a segurança já que um grande número de curiosos pararam para ver o Incêndio que voraz destruía mais uma casa.

Segundo a PM, na residência felizmente não havia nenhuma pessoa, somente animais de estimação os quais foram salvos por solidários populares.

Avisada do sinistro, a vítima, Deborah dos Santos Barbosa, 32 anos, compareceu no local onde relatou aos policiais que deixou vários eletrodomésticos ligados na residência.

Após debelarem as chamas e apagar o fogo, a residência permaneceu fechada por orientação dos Bombeiros, pois devido ao ocorrido, várias rachaduras apareceram nas paredes do imóvel, ou seja, colocando em risco a vida das pessoas que ali moram.

Segundo o BO PM, apesar do grande esforço dos Bombeiros e da Equipe da Usina Vertente, a casa sofreu danos de grande proporções.

À título de orientação os policiais de Guaraci entraram em contato com a delegacia de polícia civil de Olímpia onde o escrivão “Galina” orientou que a ocorrência poderia ser encaminhada diretamente para a delegacia da cidade no próximo expediente.

VÍTIMA PERDEU TUDO QUE TINHA NA CASA
Infelizmente a vítima acabou perdendo todos seus pertences e vários objetos que foram todos queimados durante o Incêndio.

VAMOS AJUDAR!
Diante da situação o OLIMPIA24HORAS, ainda lamentando o ocorrido, se coloca à disposição da vítima e das autoridades locais, caso queiram realizar uma campanha para ajudar a vítima a se recompor e montar sua casinha novamente.


O caso foi registrado pelo PM como Incêndio em Residência, infelizmente, mais um em Guaraci, só que dessa vez, ninguém se feriu apesar de a casa ter sido quase toda destruída.


VEJA OUTROS CASOS RECENTES NA CIDADE, INCLUSIVE COM MORTES...
https://www.olimpia24horas.com.br/busca/GUARACI%20INCENDIO

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais