Olimpia 24 Horas

GUARACI - Mais um Incêndio! Mais uma morte! Homem de 68 anos morre carbonizado

Postado em: 11/03/2018

(Fotos: Colaboradores do OLIMPIA24HORAS) E mais uma pessoa morre queimada numa casa da cidade de Guaraci. Segundo as informações que colhemos até agora, o Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionado para atender a ocorrência na vizinha cidade por volta das 16h50 deste domingo, 11.

O Incêncio aconteceu na rua Julio Tocalino, 981, fundos, casa perto do Terminal Rodoviário e Largo do Rosário, e quando os bombeiros chegaram no local, infelizmente já não havia mais o que fazer com relação a vítima que estava morta.



A VÍTIMA
A vítima Jorcelino Sanches Ramos, vulgo Neguim Quintino, 68 anos, que consta na rede social Facebook ser funcionário público municipal aposentado. Neguim que era separado e morava sozinho nos fundos infelizmente acabou morrendo queimado. A pequena casa de Jorcelino ficava no fundo de um imóvel e era composta de apenas um quarto e uma sala.

VIZINHO TENTOU SOCORRER A VÍTIMA
Segundo uma testemunha que mora na casa da frente, o operador de máquinas Luiz Antonio de Oliveira Constantino, disse à PM que ele estava em sua casa quando escutou a vítima gritando por socorro. Luiz disse que correu para a casinha dos fundos e arrombou a porta mas quando ele se preparava para socorrer Jorcelino, o telhado desabou impossibilitando o socorro. Apavorado Luiz Antonio correu e ligou para o Corpo de Bombeiros de Olímpia enquanto outras pessoas acionavam a PM de Guaraci.

BOMBEIROS DA USINA VERTENTE SEMPRE SOLIDÁRIOS E NO APOIO
Mais uma vez, como em todas as vezes que foram acionados, os Bombeiros Civis da Usina Vertente voaram para o local enquando os Bombeiros de Olímpia já estavam na estrada e a caminho de Guaraci.

Muito experientes também, os Bombeiros da Usina Vertente conseguiram dominar as chamas mas infelizmente já não havia mais o que fazer com relação a vítima. Jorcelino, carinhosamente chamado de Neguim Quintino, já estava morto no interior do quarto.

BOMBEIROS NO LOCAL DO INCÊNDIO
Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia, atendeu a ligação o bombeiro Claudio ele que rapidamente despachou para Guaraci os bombeiros Sgt Arantes, Cb Peloja, Sd Pedro e bombeiros Neto e Bomfim.

Quando os Bombeiros chegaram no local, quanto a vítima, ela estava caída no interior do quarto e carbonizada. Os bombeiros agiram rapidamente para evitar algum problemas em residencias próximas mas tudo transcorreu normalmente e sem nenhum incidente. Muitas coisas na casa foram preservadas graças a ação rápida dos Bombeiros Civis das Usina Vertente e ao apoio eficiente e ágil dos Bombeiros de Olímpia, eles que voaram e chegaram rapidamente na cidade.

VÍTIMA MORAVA SOZINHA E FUMAVA MUITO
Informações de populares dão conta que Jorcelino vivia sozinho e fumava muito, este último dado pode até ser a causa do Incêndio no imóvel, mas claro, cabe a Polícia Técnico-Científica (Perícia) que foi acionada para o local apurar o que realmente aconteceu. Algumas pessoas chegaram a pensar que teria sido intencional mas o depoimento do vizinho Luiz Antonio elimina essa suspeita já que a vítima, no começo do Incêndio, pediu socorro ao operador de máquinas.

Pela PM de Olímpia ainda estão local os Policiais Militares Cb Ferracini, Sd Biazoni e SdAmado.

OLIMPIA24HORAS E "JULIÃO PITBULL" PERDEM UM GRANDE FÃ EM GUARACI
A notícia chegou para nós como qualquer outra mas quando iniciamos nosso trabalho, uma grande tristeza se abateu em nosso coração ao saber que a pessoa que acabara de morrer no incêndio era uma pessoa que sempre deixava uma mensagem de otimismo, cristã, de carinho ou mesmo apenas elogiando o nosso trabalho aqui na redação do OLIMPIA24HORAS.

Nossos sentimentos aos familiares e que Deus em sua infinita bondade receba nosso fã de Guaraci, Jorcelino, que uma hora dessa já está no Céu e ao lado de Deus.

O caso foi registrado como Incêndio em Residência na delegacia de polícia de Guaraci e ficará sob a responsabilidade da delegada Débora Cristina Abdala Nobrega. A casa onde a vítima morreu ficou parcialmente destruída.

A FAMÍLIA
Jorcelino foi casado duas vezes e deixa 8 filhos, 5 do primeiro casamento e mais 3 da última união. 

VELÓRIO E SEPULTAMENTO...
O velório que está sendo realizado neste momento será finalizado as 10 horas para o sepultamento que ocorrerá no Cemitério Municipal de Guaraci. 


VEJA MAIS CASOS EM GUARACI ENVOVENDO INCÊNDIOS
GUARACI - Incêndio em mais uma casa da cidade, mas felizmente, ninguém se feriu

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/guaraci-incendio-em-mais-uma-casa-da-cidade-mas-felizmente-ninguem-se-feriu/3/9813


GUARACI - Morre a professora Luciana Ribeiro, segunda vítima do Incêndio que matou a filha dela?
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/guaraci-morre-a-professora-luciana-ribeiro-segunda-vitima-do-incendio-que-matou-a-filha-dela/3/8927

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais