Olimpia 24 Horas

GUARACI - Loja ´Lidiane Santarém`, um oásis de ótimas compras neste Natal. Veja!

Postado em: 08/12/2019

Loja Lidiane Santarém em Guaraci, seis anos de sucesso, grandes novidades e produtos excelentes para quem tem bom gosto. Detalhe, com um preço sempre muito justo. Neste Natal e Ano Novo renove seu guarda-roupas e se renove também na Lidiane Santarém

Com a proximidade das festas de fim de ano, ou seja, Natal e Ano Novo chegando, claro, todo mundo, por maior que seja a crise, quer aparecer e ficar bem na fita, afinal, a vida passa muito rápido, aliás, voa, e o que fica foram os bons momentos que vivemos e as boas coisas que curtimos por aqui, como roupas por exemplo.

E falar de roupas boas e com qualidade em Guaraci e na região, é impossível não lembrar da Loja Lidiane Santarém, uma loja completa e detalhe, sempre lotada com as últimas novidades, ainda mais nesta época do ano, e detalhe, do melhor que se tem no Brasil.

Isso mesmo! Natal e Ano Novo é claro que aumenta a necessidade de se comprar presentes para os familiares, amigos queridos, amigo secreto, e até mesmo a necessidade de se comprar algo para si mesmo depois de um ano de tanto trabalho, tanta luta, claro, você merece! Ou ainda, comprar aquela peça fundamental para completar o seu look de Natal e Ano Novo! Lembra? A vida voa...E pensando nisso, vamos renovar nosso guarda-roupas com peças fantásticas e exclusivas, ou seja, que você só vai encontrar na Loja Lidiane Santarém em Guaraci. Comprando lá você não corre o risco de no Natal ou no Ano Novo, se deparar com uma pessoa com uma peça igualzinha a sua. Nossa! Acontecer isso é fogo né! Então, na Loja Lidiane Santarém em Guaraci são peças exclusivas e esse risco é ZERO!

Com lingeries que vão do P ao 54 (ou qualquer numeração sob encomenda), cuecas, meias Lupo, moda praia, moda fitness, bolsas, carteiras, malas e muitas, mas muitas mesmo, novidades. Tudo que há de mais moderno, ou seja, os últimos lançamentos você vai encontrar na Loja Lidiane Santarém em Guaraci. E tem mais! A forma de pagamento facilitada e o recebimento dos principais cartões de crédito são outras grandes vantagens que você leva comprando na Loja Lidiane Santarém.

Na Loja Lidiane Santarém em Guaraci você encontra uma grande variedade de itens de vestuário, bolsas, acessórios, perfumaria, cosméticos e muito mais. Ah! E o preço, claro, sempre muito justo, afinal, a Lidiane Santarém não vai querer vender apenas uma peça neste final de ano para você, e sim, tê-la como cliente o ano inteiro, a vida inteira. Pense nisso!

Você que não conhece ainda, faça uma visita na Loja Lidiane Santarém em Guaraci, você vai se surpreender! E você que já conhece a loja, claro, dispensa comentários não? É que quem compra uma vez na Loja Liadiane Santarém em Guaraci, volta sempre depois. É que lá sempre se encontra as últimas novidades e com um preço, facilitado e que cabe no bolso de qualquer um. 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO ESPECIAL E ESTENDIDO NESTE FINAL DE ANO
E para uma maior comodidade de todos os clientes de Guaraci, Icém, Altair, Ribeiro dos Santos, Olímpia e todas as cidades da região, a proprietária da loja, Lidiane Santarém, decidiu estender o horário de funcionamento da loja até o Natal. Portanto, a loja funcionará das 9 da manhã até as 21 horas, e claro, sempre com atendimento de primeira qualidade, além de fazer entregas de segunda a sexta-feira em cidades como Olímpia, Altair e Ribeiro dos Santos!

Portanto, você de qualquer cidade da nossa região, ou mesmo turistas de qualquer lugar do Brasil (ou do mundo) ao visitar Guaraci, não deixe de conhecer a Loja Lidiane Santarém, não importa a época do ano, lá, sempre você vai encontrar um verdadeiro oásis de peças lindíssimas, ou seja, um oásis de boas e excelentes compras!

A Lidiane Santarém espera sua visita neste final de ano, mas antes de tudo, ela já deseja a todos um Natal cheio de muito Amor e Paz e que o Ano Novo seja de grandes conquistas e realizações!

SERVIÇO:

LOJA "LIDIANE SANTARÉM" - LINGERIES, MODA FITNESS E EM GERAL, BOLSAS, CARTEIRAS, MALAS E PRESENTES

Endereço: Rua Julio Tocalino, 479, centro
Cidade: Guaraci
Telefones: (17) 99735-08669 (WhatsApp)  ou (17) 3815-1394
Horário especial até o Natal: das 9 as 21 horas
Entrega em cidades da região





Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais