Olimpia 24 Horas

GUARACI - Ladrões roubam barco, motor e ´limpam` vítima que pede ajuda para recuperar objetos

Postado em: 24/06/2022

Nesta semana ladrões, ousados, atacaram um pescador no local conhecido como Matinha no Porto de Areia em Guaraci e roubaram, além do barco completo, todas as traias de pesca como varas, molinetes, e inclusive o motor de popa e um motor elétrico. Compartilhe essa notícia e ajude a vítima!

Ousados os ladrões levaram até mesmo o celular e a carteira com dinheiro da vítima.

Segundo o que apuramos, era a noite de quarta-feira (22) quando por voltas das 20 horas o dono do barco encostou em um batelão de propriedade dele para pescar e pousar por lá. De repente, três ladrões, fortemente armados, chegaram sorrateiramente e renderam a vítima que pescava na tal de Matinha, local próximo ao Porto de Areia em Guaraci.

A vítima, Roberto, que é o dono do barco, pede ajuda em toda a região para recuperar o barco e equipamentos.


VÍTIMA PEDE AJUDA PARA RECUPERAR BARCO E OBJETOS E PAGA RECOMPENSA!

Caso alguém tenha alguma pista ou alguma informação que leve ao paradeiro do barco, motor ou traias de pesca, Roberto pede encarecidamente que entrem em contato pelo telefone no final desta reportagem. Ele inclusive garante que vai gratificar a pessoa que der informações concretas do barco, motor e equipamentos.

Lembrando também a todos da região que quem compra um objeto, seja ele qual for, furtado ou roubado, como é o caso, esta pessoa será enquadrada no crime de Receptação Qualificada, artigo 180 do Código Penal Brasileiro. Veja!



Segundo a vítima foi registrado o Boletim de Ocorrência de Roubo a Mão Armada na Delegacia de Polícia de Guaraci e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Guaraci.


TEM ALGUMA PISTA! TEM ALGUMA SUSPEITA OU INFORMAÇÃO?

Se alguém da região tiver alguma informação ou pista de alguém oferecendo barco, motor e traias de pesca a preços inferiores aos reais, desconfie e avise a Delegacia de Polícia Civil mais próxima ou a Polícia Militar através do 190. Você não precisa se identificar, pode pedir anonimato.

INFORMAÇÕES OU QUALQUER PISTA A PESSOA SERÁ GRATIFICADA!

LIGAR 190 PM OU INFORMAR A DELEGACIA MAIS PRÓXIMA!

Compartilhe essa notícia e ajude a vítima!

Fica também o alerta para pescadores não irem pescar sozinhos! Cuidado!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais