Olimpia 24 Horas

GUARACI - Ladrões atacam novamente, ameaçam, amarram e levam tratores de fazenda

Postado em: 10/06/2017

A PM de Guaraci registrou na madrugada deste sábado (10) mais um Roubo de Tratores ocorrido na região de Guaraci. Detalhe, esta não é a primeira vez já que no mês de Abril, outro caso foi registrado na zona rural do município, caso que quase deu zebra. Veja o motivo no final desta matéria.

Desta vez a vítima foi uma das propriedades rurais pertencentes ao mega empresário do petróleo (e das bebidas), Hirochi Kitagawa, a Fazenda Santa Julia.

Segundo o relato da PM o Roubo a Mão Armada aconteceu na verdade na noite de ontem (Sexta, 8) mas a PM só foi avisada mesmo depois que a vítima se soltou das amarras feitas pelos ladrões, andou mais de duas horas para pedir socorro e ligar na polícia.

No BO PM consta que após solicitação da vítima, Adilson Joaquim dos Santos, 61 anos, morador do local, os policiais Cb Bitencourt e Cb Silva Nunes foram até a Fazenda Santa Julia. Lá Adilson contou que é funcionário da fazenda e que na data de ontem, ainda no sábado por volta das 21h30, ladrões encapuzados quebraram o vidro do vitrô da sala e em seguida arrombaram a porta da casa. Com revólver nas mãos eles anunciaram o Roubo.

Só na sala com ele Adilson informou à PM que estavam quatro assaltantes, dois deles armados com revólver. Do lado de fora outros ladrões estavam levando os tratores Massey Ferguson modelo 275, ambos de propriedade também de Hirochi kitagawa. Não satisfeitos ainda os ladrões roubaram também todos os celulares que estavam na casa da fazenda.

Durante a ação da quadrilha Adilson contou ainda que ficou o tempo todo sob a mira de armas de fogo.

Como a vítima teve que andar mais de duas horas para pedir ajuda, já que estava sem celular, quando a PM foi acionada, era tarde demais. A quadrilha já estava longe. Mesmo assim os esforçados policiais, Cb  Bitencourt e Cb Silva Nunes, fizeram várias diligências na estradas da região, mas nenhuma pista dos ladrões foi encontrada. Em seguida o fato foi registrado na delegacia de polícia de Guaraci onde ficou sob a responsabilidade da delegada Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega.

Desta vez os ladrões levaram a melhor (pelo menos por um tempo até caírem), mas recentemente, ladrões se deram mal e quase acabaram presos em flagrante durante ação da PM. Pode ser que seja a mesma quadrilha, a delegada vai investigar. 


RELEMBRE OUTRO CASO EM QUE A PM LEVOU A MELHOR

GUARACI - PM fecha o cerco aos bandidos e recupera três Tratores e Motoserra furtados em sítio
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/guaraci-pm-fecha-o-cerco-aos-bandidos-e-recupera-tres-tratores-e-motoserra-furtados-em-sitio/3/7788



 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais