Olimpia 24 Horas

GUARACI - Jovem perde controle de carro, bate em camionete e é socorrido preso nas ferragens

Postado em: 18/07/2020

Um grave acidente de trânsito em Guaraci deixou ferido gravemente no início da madrugada deste sábado, 18, o jovem Diego Aparecido Silva.

Carro que Diego usava no momento do acidente...

Segundo o que apuramos por volta das 00h20 o jovem Diego seguia com um VW Gol de cor prata, pelas ruas de Guaraci e ao passar nas proximidades da Lagoa, ele perdeu o controle do veículo e bateu em uma camionete pertencente ao empresário Hilton (Porto de Areia Três Irmãos),  veículo devidamente estacionado no local, em frente a casa do dono.

Após a violenta colisão, uma equipe do SAMU de Guaraci - formada pelos socorristas Juninho, a técnica de enfermagem Andreia e a enfermeira Carla Helena - rapidamente chegou no local do acidente e socorreu o jovem.

Consta que Diego estava preso nas ferragens do carro por uma das pernas, a esquerda. Com muito cuidado e atenção os socorristas muito experientes usaram equipamentos próprios e conseguiram desencarcerar a vítima, e aplicar os primeiros socorros ainda ali no local do acidente. Inclusive, o dono da camionete também ajudou nos primeiros socorros.

Camionete que foi atingida pelo carro de Diego...

Em seguida, o jovem já estabilizado foi levado ao Pronto Atendimento de Guaraci onde deu entrada por volta das 00h35.

No Hospital de Guaraci, após a avaliação feita pela equipe médica de plantão, devido a gravidade dos ferimentos, Diego teve que ser transferido para a Santa Casa de Barretos, onde se encontra neste momento.

Diego foi transferido no meio da madrugada pelo socorrista do SAMU, Juninho e deu entrada lá em Barretos por volta das 3h40 da madrugada.

Consta que Diego sofreu fratura de fêmur, cortes na barriga e no braço, mas apesar dos ferimentos graves ele não corre risco de morte.

Populares que estavam no local disseram que ele chegou no local (Lagoa), deu uma paradinha e em seguida saiu em alta velocidade, mais adiante, sem controle bateu na camionete. Os dois carros sofreram danos de média monta.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais