Olimpia 24 Horas

GUARACI - Jovem acaba baleado ao manusear Arma de Fogo em casa...

Postado em: 23/05/2019

Na vizinha cidade de Guaraci, na manhã desta quinta-feira, 23, por volta das 10h30, a PM foi informada pelo competente escrivão Diogo, da Polícia Civil de Guaraci, que o jovem Leimon Pereira Rozzo, 23 anos, morador do centro da cidade, havia dado entrada na Santa Casa daquela cidade, por volta das 2 horas da madrugada de terça-feira, 21, vítima de disparo de arma de fogo.

Imediatamente os policiais militares Sgt Cesar, Cb Amado e Sd Luis Felipe saíram em diligências para apurar os fatos concretos.

Lá, segundo o BO PM, os policiais em contato com profissionais daquela unidade de saúde, foram apurar o que havia acontecido de fato, e, após algumas informações, eles se deslocaram rapidamente até a casa da vítima, onde em contato com a genitora de Leimon, A.M.P., ela entregou  aos policiais um Revólver calibre .22 da marca Rossi com três munições, duas delas intactas e uma deflagrada.

Segundo a PM, a mãe do jovem informou que seu filho, ao mexer em algumas caixas, pois eles haviam se mudado recentemente para aquela cidade, achou a referida arma de fogo e ao manuseá-la, a mesma disparou ´acidentalmente` atingindo a mão dele.

Apreendida a Arma de Fogo e esclarecido os fatos, a Arma e a a genitora de Leimon foram apresentadaos no plantão policial da delegacia de polícia de Olímpia onde o caso foi registrado como Apreensão de Arma de Fogo e Munições. 

Após o registro dos fatos, a mãe de Leimon foi liberada e a vítima, devido aos ferimentos, foi transferida para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24horas de Olímpia, onde ficou internada para tratamento do ferimento.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais