Olimpia 24 Horas

GUARACI - Irmão chega alterado em casa e mete a faca na irmã. Deu Cadeia!

Postado em: 07/07/2018

A Polícia Militar de Guaraci registrou na madrugada deste sábado, 07, um flagrante de Tentativa de Homicídio ocorrida na vizinha cidade. Segundo o BO PM era por volta das 2h01 da madrugada quando a PM foi acionada via COPOM e os policiais SD Canola e SD Brito foram para a Santa Casa de Guaraci para onde a vítima foi socorrida e deu entrada vítima de agressão por arma branca.

Lá os policiais apuraram que o crime ocorreu na rua Ovídio Rodrigues da Silva, 08, bairro COHAB I, Guaraci. Segundo contou a própria vítima, Angelica Cristina Panham, 27 anos, que seu irmão Alan Cesar de Souza, morador do mesmo endereço, chegou alterado em casa e após discutirem ele a agrediu com facadas atingindo suas costas e sua mão esquerda.  A vítima contou ainda o local onde o autor poderia ser encontrado.

De pronto os esforçados policiais realizaram diligências no sentido de prender o autor ainda em flagrante. E claro, acabou dando certo a eficiente atuação dos policiais Canola e Brito que localizaram Alan na casa do seu genitor. Só que sem a faca utilizada no delito.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e Alan que foi submetido a exames médicos e conduzido ao plantão policial da delegacia de polícia de Olímpia. Lá, o delegado de plantão, Ricardo Afonso Rodrigues ratificou a prisão de Alan por Tentativa de Homicídio, permanecendo este à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais