Olimpia 24 Horas

GUARACI - Incêndio em mais uma casa da cidade, mas felizmente, ninguém se feriu

Postado em: 18/10/2017

(Fotos e vídeo de colaboradores do OLIMPIA24HORAS em Guaraci) Por volta das 13h30 desta terça-feira (18) a PM de Guaraci e o Corpo de Bombeiros de Olímpia foram acionados as pressas para atenderem mais uma ocorrência de Incêndio em Residência na vizinha cidade.

Segundo o BO PM, o incêndio acontecia na casa de numeral 31 da rua Maria Helena Ribeiro Martins, bairro Jardim Acapulco, Guaraci. Consta que a dona da casa, Maria Helena da Silva Martins Arruda, professora, estava ausente no momento. A professora foi avisada pela filha dela.

Com a chegada da PM no local, os policiais Cb Amado e Sd Biazoni ouviram a versão de uma testemunha, o mecânico Renan Sócrates Pereira, 23 anos e morador do mesmo bairro, Jardim Acapulco. Renan contou aos policias que estava no serviço quando viu alguns fios da rede elétrica pegando fogo. De imediato ele acionou a PM que por sua vez acionou o Corpo de Bombeiros de Olímpia.

Avisado sobre a emergência em Guaraci, o Bombeiro Carneiro, da central 193, rapidamente despachou para o local a equipe do Sgt Marcos. Enquanto os Bombeiros seguiam de Olímpia para Guaraci, uma equipe com os funcionários da Usina Vertente, Fernando e Higor, compareceu no local com um caminhão tanque e deu início ao combate as chamas.

Rapidamente, com a chegada dos Bombeiros de Olímpia, eles se juntaram e bravamente conseguiram controlar as chamas na edícula da casa. Mesmo com o tremendo esforço dos Bombeiros e dos funcionários da Usina Vertente, parte do imóvel acabou destruída.

No local também compareceu o investigador da Polícia Civil de Guaraci Artur, ele que registrou tudo em fotos.

Felizmente ninguém se feriu durante o Incêndio já que não havia nenhuma pessoa no local.

Populares informaram que a casa pertence a esposa de Mauro Martins de Arruda, motorista de ambulância muito querido na cidade e que morreu tragicamente num acidente com um caminhão no Jardim Tropical I, em Olímpia, no ano de 2015.

Anjo da Guarda de Plantão, Bombeiro Carneiro, ele que rapidamente despachou uma equipe para o local...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais