Olimpia 24 Horas

GUARACI - Incêndio em área rural assusta moradores de Assentamento de Sem Terras na região

Postado em: 25/08/2019

(Fotos e vídeos: Colaboradores do OLIMPIA24HORAS) Na vizinha cidade de Guaraci, na tarde de domingo, 24, um Incêndio de grandes proporções na área rural assustou todo mundo, principalmente os moradores de um "Assentamento de Sem Terras" que moram nas imediações de onde acontecia o Incêndio. O medo era que as chamas atingissem a moradias de madeira construída por eles, o que poderia se transformar numa tragédia.

O Incêndio ocorreu entre os trevos de Altair e da Usina Vertente e segundo o que apuramos, possivelmente foi um ato criminoso. É que um dos moradores do local teria visto os primeiros focos de incêndio. Ao analisar em volta este morador teria visto um carro de cor clara passando pela vicinal, porem não conseguiu identificá-lo.

Acionados, imediatamente compareceram no local caminhões pipas da Usina Vertente, empresa do Grupo Tereos e que sempre colabora em casos como este, e também uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia formada pelos Bombeiros Sgt Marcelo e Sd Henrique.

Pela PM de Guaraci que esteve no local apoiando compareceram no local os policiais 1º Sgt Cesar, Comandante da PM em Guaraci e o Cb PM Silva Nunes.

No final, depois de intenso trabalho dos Bombeiros da Usina e do Posto de Bombeiros de Olímpia, trabalho comandado pelo Sgt Marcelo, as chamas foram controladas, mas mesmo com o grande esforço das equipes, ainda foram queimados vários alqueires, não sabendo quantos.

Felizmente ninguém se feriu e graças ao trabalho dos Bombeiros da Usina e do Posto de Olímpia as casas dos Sem Terras não foram atingidas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais